Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABRIU O JOGO

Ex-BBB Marcela Mc Gowan fala sobre pressão estética e manda a real: “Posto fotos em poses que não postaria antes”

Ela abriu o jogo sobre aceitação do seu corpo, amor próprio e, ainda, revelou que sofria muita pressão para ficar cada vez mais magra

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 09h43 - Atualizado às 10h06

Ex-BBB Macela Mc Gowan fala sobre pressão estética e manda a real - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Macela Mc Gowan fala sobre pressão estética e manda a real - Reprodução/Instagram

Em entrevista a coluna de Fabia Oliveira, a ex-BBB Marcela Mc Gowan abriu o jogo sobre pressão estética, autoaceitação e amor próprio.

Ela que vem usando suas redes sociais para quebrar tabus do universo feminino, fez confissões sobre seu corpo e revelou que já sofreu muita pressão para ficar cada vez mais magra.

Questionada pela coluna sobre se permitir engordar pós reality show, a médica ginecologista mandou a real dizendo que logo depois do BBB, na verdade, teria emagrecido porque estava deprimida:

“Quando saí do ‘BBB’, eu emagreci porque estava muito deprimida. Conforme fui melhorando, esses quilos acabaram voltando. Estou do mesmo jeito que antes: a diferença é que posto fotos em poses que não postaria antes. Meu corpo é real em qualquer situação, ele acaba refletindo os momentos que estou vivendo”.

A ex-sister contou que em todos os ensaios fotográficos que faz pede para que haja retoques em edições: “Todo mundo aceita bem e acha a ideia legal. Eu faço mais por mim do que qualquer coisa. É um trabalho de me aceitar como sou realmente”.

A coluna chegou a perguntar se houve muita pressão ou algum tipo de padrão na época em que Marcela modelava e ela confessou que passava dias sem se alimentar direito:

“Quando eu era modelo, sofria muita pressão para ficar cada vez mais magra. Passava dias sem comer direito e já cheguei até a passar mal em trabalhos por isso. [...] Antes, quando eu engordava um pouco, eu me sentia muito mal. Parecia que só merecia felicidade se estivesse super magra”.

Questionada sobre emagrecer ou fazer alguma reeducação alimentar para entrar no programa, a ginecologista confessou que chegou a se sentir insegura em alguns momentos por achar que seu corpo não se encaixava no padrão do reality, mas percebeu que isso soava absurdo:

“Fiquei insegura por alguns momentos pensando que meu corpo não era o padrão ‘BBB’, que sempre teve mulheres bem magras ou super malhadas, mas eu já estava em uma fase de desconstrução disso, então eu mesma percebi o quanto soava absurdo deixar de participar intensamente de uma experiência por isso”.

SENSUALIZOU

Uau! A ex-BBB Marcela Mc Gowanmostrou o seu poder ao dividir clique ousado em seu perfil nas redes sociais.

A médica sensualizou ao fazer carão e surgir totalmente nua em clique sentada em escada. Na legenda da publicação, escreveu: “In natura”.

 A imagem deixou a web tão impressionada que os seguidores da musa não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Que perfeição de Deus”, “Minha Deusa”, se derreteram internautas. Outros, bastante encantado, disseram: “Você é tão linda”, “Sem condições sabe, passando aqui e errei até as batidas do coração”.