Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ex-BBB Marcela Mc Gowan surge totalmente nua e sensualiza nas redes: “Sem condições”

Médica ginecologista deixa web de queixo caído ao fazer carão e posar ousada em clique

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 09h03 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela Mc Gowan surge totalmente nua e sensualiza nas redes - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan surge totalmente nua e sensualiza nas redes - Reprodução/Instagram

Uau! A ex-BBB Marcela Mc Gowan mostrou o seu poder ao dividir clique ousado em seu perfil nas redes sociais no último domingo, 9.

A médica sensualizou ao fazer carão e surgir totalmente nua em clique sentada em escada. Na legenda da publicação, escreveu: “In natura”.

 A imagem deixou a web tão impressionada que os seguidores da musa não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Que perfeição de Deus”, “Minha Deusa”, se derreteram internautas. Outros, bastante encantado, disseram: “Você é tão linda”, “Sem condições sabe, passando aqui e errei até as batidas do coração”.

RADICALIZOU

Dona de uma beleza rara, a ex-BBB Marcela McGowanmostrou que a quarentena estava muito monótona e precisava de mudanças.

Na última quinta-feira (6), a musa então resolveu radicalizar e apresentou aos seguidores seu novo visual. Com um vestido longo, ela surgiu fazendo caras e bocas enquanto mostrava os novos fios completamente rosas.

Na legenda da imagem, ela brincou com a mudança repentina e declarou: "Inventando novas versões de mim!". Marcela ainda deu uma apimentada na imagem ao ostentar os pernões de fora do look.