Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRANDE FINAL!

Ex-BBB Lumena toma partido e defende vitória de brother: "Merece ser campeão"

Lumena toma partido nas redes sociais e declara torcida á Arthur Aguiar para que o brother seja o grande campeão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena assumiu quem quer que vença o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Lumena assumiu quem quer que vença o BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (25), Lumena Aleluia, que integrou o elenco do BBB21, resolveu dar sua opinião sobre a grande final da atual edição do programa. Sem papas na língua ela deixou claro quem quer que vença a competição, sem medo de ser cancelada pelas demais torcidas.

A psicóloga contou que gostaria de ver Douglas Silva levando o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Contudo, como ela entende que a realidade é bem diferente, já que a disputa está entre ArthurAguiarPaulo André, a baiana prefere que o intérprete de Diego em 'Rebelde' saia como o vencedor.

Lumena explicou que não seria justo ver o velocista ganhando, visto que o grande protagonista da temporada teria sido o marido de Maíra Cardi. Como já esperado a ex-BBB dividiu opiniões e não passou despercebida ao soltar o comentário.

"dos três finalistas pra ganhar o prêmio, queria que fosse o douglas, mas observando toda movimentação das redes e por toda jornada de jogador, arthur merece ser o grande campeão do bbb", escreveu.

NATÁLIA COMEMORA NOVO CELULAR

Na manhã desta segunda-feira (25), Natália Deodato surgiu em suas redes sociais para compartilhar uma conquista com os mais de 2,9 milhões de seguidores que acumulou nos últimos meses. Depois de muita insistência dos fãs, a mineira finalmente trocou de celular e deu o que falar.

"Olha o que acabou de chegar aqui, o Breno trouxe juntamente com a namorada dele, tô muito feliz! Gente agora tô de celular novo tá, cês para de comentar aí nos meus negócios que eu preciso de um iPhone, pelo amor de deus. Agora eu tenho um iPhone, uhu!", disse a mineira.