Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Ex-BBB Natália comemora conquista na web e alfineta fãs: "Parem de comentar"

Natália comemora conquista de novo celular e aproveita para alfinetar fãs em vídeo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália alfinetou seus seguidores ao trocar de celular e compartilhar a conquista na web - Reprodução/TV Globo
Natália alfinetou seus seguidores ao trocar de celular e compartilhar a conquista na web - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (25), Natália Deodato surgiu em suas redes sociais para compartilhar uma conquista com os mais de 2,9 milhões de seguidores que acumulou nos últimos meses. Depois de muita insistência dos fãs, a mineira finalmente trocou de celular e deu o que falar.

Acontece que a designer de unhas recebia diversas mensagens de internautas reclamando sobre seu aparelho. Ela então resolveu investir em um modelo top de linha, mas deixou claro que está farta de tais comentários.

"Olha o que acabou de chegar aqui, o Breno trouxe juntamente com a namorada dele, tô muito feliz!", iniciou Natália, mostrando o aparelho à câmera. Foi então que ex-BBB alfinetou os seguidores, que lhe atormentavam diariamente sobre o assunto.

"Gente agora tô de celular novo tá, cês para de comentar aí nos meus negócios que eu preciso de um iPhone, pelo amor de deus. Agora eu tenho um iPhone, uhu!", completou a mineira.

SOLTOU O VERBO

Décimo sétimo eliminado do BBB22, o agora ex-brotherEliezer abriu o coração enquanto formava seu último 'Queridômetro' da edição. Como de costume, ele avaliou sua relação com cada brother e não deixou de alfinetar alguns dos participantes.

Quase todos os jogadores receberam um emoji de coração, no entanto, o designer não deixou de cutucar novamente Gustavo. Após o fim da rivalidade na casa, ele alfinetou o paranaense e deu o braço a torcer.

Siga a Contigo no Instagram!