Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INDIGNADO

Ex-BBB Lucas Penteado perde 100 mil seguidores após lamentar mortes pela Covid-19: “Não entendi”

Em desabafo, ator se mostra indignado com a falta de importância que as pessoas estão dando para as 500 mil vítimas da doença

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lucas Penteado perde 100 mil seguidores após lamentar mortes pela Covid-19: “Não entendi” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas Penteado perde 100 mil seguidores após lamentar mortes pela Covid-19: “Não entendi” - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (20), o ex-BBB Lucas Penteado se mostrou bem indignado após se pronunciar sobre os 500 mil mortos pela Covid-19 e, instantes mais tarde, perder 100 mil seguidores.

Mais de 500 mil mortos e isso tudo é culpa da irresponsabilidade de uma única pessoa...”, lamentou ele no Instagram.

Ao perceber o impacto que seu posicionamento causou em sua rede social, o ator desabafou no Twitter. “Perdi mais de 100 mil seguidores no Instagram por reclamar do número de mortos no nosso país. Não entendi! A vida dessas pessoas não importa?”, declarou o ex-brother.

Pouco depois, acrescentou. “Não é questão de ideologia, é questão de vidas”, ressaltou.

CRITICADA

Ivete Sangalo gerou revolta em alguns fãs e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter durante a noite deste domingo (20) após lamentar 500 mil mortos pela Covid-19 sem citar o descaso das autoridades brasileiras.

Na postagem em seu perfil nas redes sociais, a cantora pontuou que as vítimas da doença não têm relação direta com os partidos políticos. "Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, declarou ela.

Isso foi o suficiente para o discurso viralizar e dividir opiniões entre os internautas sobre a isenção política da artista.