Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ivete Sangalo lamenta as 500 mil mortes pela Covid-19, mas isenção política divide opiniões: “Alguém precisa avisar”

Nas redes, a cantora prestou condolências às vítimas da doença, mas isenção política irritou alguns internautas

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo lamenta as 500 mil mortes pela Covid-19, mas isenção política gera revolta: “Alguém precisa avisar” - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo lamenta as 500 mil mortes pela Covid-19, mas isenção política gera revolta: “Alguém precisa avisar” - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo gerou revolta em alguns fãs e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter durante a noite deste domingo (20) após lamentar 500 mil mortos pela Covid-19 sem citar o descaso das autoridades brasileiras.

Na postagem em seu perfil nas redes sociais, a cantora pontuou que as vítimas da doença não têm relação direta com os partidos políticos. "Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, declarou ela.

Isso foi o suficiente para o discurso viralizar e dividir opiniões entre os internautas sobre a isenção política da artista.

“Alguém precisa avisar a Ivete que é sobre partido sim. Não só de partido, mas de (des)governo também. Se hoje 500 mil pessoas morreram em decorrência do coronavírus, foi porque lá atrás um certo governo recusou a compra de vacina. E não foi uma, ou duas vezes não, viu?”, detonou um usuário.

Mas, também teve quem a defendeu. "Joga as armas pra lá e traz a vacina, porque ela sim salva. Ivete Sangalo como sempre, sendo necessária sem precisar dizer muita coisa", disse uma fã.

FOFURA

A fofíssima Marina Sangalo, uma das filhas gêmeas de Ivete Sangalo e Daniel Cady, apareceu em um clique inédito e fofíssimo na sexta-feira (18). 

É que ela posou logo após uma aula de natação. Com óculos e os cabelos molhados, a pequena mostrou uma semelhança impressionante com a cantora.

"É igual a mãe", cravou um. "Uma princesinha", afirmou outro.