Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Sonia Abrão detona Lucas Penteado após fim do namoro do ex-BBB: "Covardão mesmo"

Apresentadora Sonia Abrão detona Lucas Penteado durante o A Tarde É Sua ao comentar o fim do relacionamento do ex-BBB

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre o fim do namoro de Lucas Penteado - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão opinou sobre o fim do namoro de Lucas Penteado - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (15), Sonia Abrão desceu a lenha em Lucas Penteado ao opinar sobre o fim do namoro do ex-BBB. É que a jornalista descobriu que o famoso pode ter pedido um tempo na relação apenas para amenizar o rompimento, criando expectativas de uma possível volta.

A informação foi revelada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, que contava aos telespectadores sobre o caso. Foi então que a apresentadora mudou completamente de humor e resolveu dizer o que pensa sobre o assunto, relembrando uma situação que considera um pequeno 'vacilo' do ator.

"Lucas só tá pisando na bola, fez as pazes com a Karol Conká, enrola a menina. Quer terminar? Termina. Porque olha, em três meses ela já poderia estar elaborando toda essa separação, sofrendo o que tinha que sofrer e depois de três meses ela já estaria deslanchando por outro caminho", começou Sonia.

"Agora ficar empacada, ficar na dúvida, 'ele vai voltar', 'não vai voltar', 'eu estou esperando', pra depois terminar. Isso é uma coisa que eu acho abominável da parte de qualquer um que faça, mas quem mais faz isso é homem, porque homem é covardão mesmo, homem não sabe desfazer relacionamentos. Se pudesse ele acumulava, sabe assim? ia juntando uma, outra, outra, outra", detonou a apresentadora.

Por fim, a jornalista enviou um recado às mulheres e alertou sobre a situação, que segundo a veterana é mais comum do que muitas imagina: "Ficar esperando? De jeito nenhum, a vida segue. Cada minuto importa, como diz a Fátima Bernardes", disse.

MOMENTO RARO COM O FILHO

O cantor Luciano Camargo está sentimental nesta quinta-feira (15). Isso porque o artista decidiu publicar um clique raríssimo com um de seus filhos, Nathan Camargo. Em seu Instagram, a dupla de Zezé surgiu agarradinho ao herdeiro e exibindo um sorriso largo.

Na legenda, porém, ele lamentou a saudade do rapaz crescido: "Semana passada podia ser hoje, só para poder estar com você de novo, meu filho amado… Você faz falta, muita falta…", escreveu. "Meu melhor amigo. Te amo, meu gato", comentou o herdeiro.