Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Lucas Bissoli reage a assalto, luta com bandido e alerta: "Não façam o que fiz"

O ex-BBB Lucas Bissoli reage a assalto, luta com bandido e alerta do perigo da situação; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Lucas Bissoli reage a assalto, luta com bandido e alerta do perigo da situação; confira - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Lucas Bissoli reage a assalto, luta com bandido e alerta do perigo da situação; confira - Reprodução/Instagram

Parece filme de ação, mas é vida real. O ex-BBB Lucas Bissoli teve uma reação impulsiva após ter sido assaltado nesta sexta-feira (9). O ex-brother teve seu celular furtado e chegou a correr atrás do criminoso.

"Acabei de ser assaltado! Estava indo para academia normal, uma senhorinha pediu uma foto comigo. Não estava mexendo no celular. Quando eu fui abraçar ela para tirar a foto, um maluco de bike pegou meu celular", explicou o namorado da ex-BBB Eslovênia Marques.

Sem pensar, o engenheiro saiu correndo para tentar recuperar o objeto: "Fui atrás do cara. Saí correndo, ele quase caiu, foi pro meio da ciclovia e eu fui atrás dele pela rua, pulei por capô de carro e corri atrás dele até o final da Faria Lima, mas de bike é fod* acompanhar."

Apesar de não ter conseguido recuperar o aparelho, ele alertou os fãs para não reagir a um assalto: "Enfim, lição do dia: não façam o que fiz e peguem um seguro de celular porque agora vou ter que tirar do meu bolso outros." 

TÁ GRÁVIDA?

A ex-BBB Eslovênia Marques resolveu pregar uma peça no namorado, o também ex-BBB Lucas Bissoli, e afirmou que estava grávida - a reação do bonitão chamou atenção dos seguidores.

No vídeo compartilhado nas redes sociais da influenciadora, o estudante de Medicina demonstra felicidade ao descobrir a suposta gestação e já estava até comemorando.

"Ai que susto, falei: 'Caralh*, f*deu", disse ele assim que foi chamado pelo médico da namorada no consultório, acreditando que a saúde dela estava comprometida.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!