Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ GRÁVIDA?

Ex-BBB Eslovênia revela 'gravidez' e reação de Lucas Bissoli choca web: "F*deu"

Em vídeo, Eslovênia revela 'gravidez' e reação de Lucas Bissoli surpreende fãs do casal; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eslovênia revela gravidez e reação de Lucas Bissoli choca web: "F*deu" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Eslovênia revela gravidez e reação de Lucas Bissoli choca web: "F*deu" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (7), a ex-BBB Eslovênia Marques resolveu pregar uma peça no namorado, o também ex-BBB Lucas Bissoli, e afirmou que estava grávida - a reação do bonitão chamou atenção dos seguidores.

No vídeo compartilhado nas redes sociais da influenciadora, o estudante de Medicina demonstra felicidade ao descobrir a suposta gestação e já estava até comemorando.

"Ai que susto, falei: 'Caralh*, f*deu", disse ele assim que foi chamado pelo médico da namorada no consultório, acreditando que a saúde dela estava comprometida.

Nesse momento, o profissional da saúde afirmou que o ultrassom apontou uma suposta gravidez, e ele ficou aliviado: "Tá tranquila, amor? Tem um embrião?".

Por fim, ao descobrir que tudo não passava de uma pegadinha, o engenheiro lamentou. "Eu ai sair para comemorar. Fui sorteado", completou.

Os fãs elogiaram a postura de Lucas Bissoli. "Passou no teste", disse uma admiradora. "Que fofo", comentou outra. Já uma terceira ironizou: "Susto de milhões".

Veja:

NOVO VISUAL

A ex-BBB e modelo Eslovênia Marques deixou os seguidores de cabelo em pé ao dividir cliques surpreendentes em suas redes sociais. 

É que a ex-sister apareceu loiríssima em seu feed oficial do Instagram. Naturalmente morena, ela foi clicada com fios gigantes, platinados e super lisos para fazer um ensaio fotográfico dos deuses.