Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB22: Emparedado, Pedro Scooby reflete sobre berlinda: “Clima de despedida”

Emparedado, Pedro Scooby se surpreende ao perceber que está próximo à grande final do reality show

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Emparedado, Pedro Scooby reflete sobre berlinda - Reprodução/Globo
BBB22: Emparedado, Pedro Scooby reflete sobre berlinda - Reprodução/Globo

Enfrentando o paredão que terá o resultado ainda nesta quinta-feira (21), o surfista Pedro Scooby parece estar se despedindo do Big Brother Brasil 22, antes mesmo do resultado da berlinda sair. Em conversa com o ator Douglas Silva, ele disse estar em clima de despedida.

Num papo descontraído, o surfista falou para o ator, que também enfrenta o paredão, ao lado ainda de Eliezer, sobre a conversa que teve com o também ator Arthur Aguiar. Ele diz que, não apenas ele, mas todos os participantes que ainda estão na disputa, estão na mesma vibe, já que a grande final está cada vez mais próxima.  

"A parada está acabando, estamos naquele clima de despedida. Cinco dias!", diz ele, falando sobre o prazo que falta para a grande final do reality show. Douglas Silva também fica surpreso com a proximidade do final da disputa e comenta: "Cinco dias e o Carnaval quebrando!".

Nesse momento, Pedro Scooby fala sobre a mudança da data da final do programa: "Agora entendo por que eles mudaram a data da final”, disse ele. A berlinda de hoje é decisiva para o brother. Segundo pesquisas, ele está em uma disputa acirrada com Eliezer e pode deixar o programa. 

MUDANÇAS

Parece que a esposa de Pedro ScoobyCíntia Dicker, está cansada de votar para o seu marido permanecer no BBB22. O surfista está em um paredão acirrado com EliezerDouglas Silva, mas a disputa está entre ele e o designer. Pedro Scooby tem grandes chances de sair do programa.

Nas redes sociais, a ruiva sugeriu um novo modelo de votação para os paredões do BBB: "Eu estava no avião e tava pensando aqui... Se não seria muito mais correto nas votações do BBB cada pessoa, com CPF, só poder votar uma vez. Tipo eleições. Você escolhe quem você quer, votou, pronto".

Siga a Contigo! no Instagram!