Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Larissa Tomásia é comparada com Nizam e se revolta: “Me poupe”

Larissa Tomásia é comparada com Nizam após atitudes polêmicas no BBB e manda a real sobre os comentários nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Tomásia é comparada com Nizam - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Larissa Tomásia é comparada com Nizam - Reprodução/ Instagram e TV Globo

A ex-BBB Larissa Tomásia foi comparada com Nizam, participante do BBB 24 e se revoltou nas redes sociais. Ao ver alguns comentários de internautas, a influenciadora se pronunciou e tentou se defender dos ataques.

Após as atitudes polêmicas do paulista darem o que falar fora do reality, muitos relembraram das fake news trazidas por Larissa em sua edição do programa, após sair da Casa de Vidro. Ela tentou confundir os participantes, e acabou sendo muito criticada.

Entretanto, ao ser comparada com Nizam, a morena fez questão de responder: "Oxe, nem me compara com esse daí, não, meu amor, até porque eu entrei na casa jogando fake news, mas não foi nada comparado ao que ele tá fazendo. O que ele faz com as mulheres da casa é desumano, com a Alane nem se fala, ME POUPE! Eu sou ÚNICA AMOR", garantiu.

Ela ainda relembrou seus erros no reality, mas enxerga, também, o que fez de bom para outras pessoas. "Posso ter errado no meu jogo, mas NUNCA, cheguei ao ponto de fazer as coisas que ele tá fazendo ali dentro! Eu tenho um coração BOM, graças a Deus! Não é à toa que eu fiz as pessoas rirem e até hoje eu fiz do limão uma limonada!", disparou.

Não satisfeita, ela ainda expôs alguns comentários e comparações no X, antigo Twitter e se mostrou incomodada: "Véi? Tem gente que é sem noção ou o que? ME COMPARAR AO NIZAM? Nunca fiz NADA comparado ao que ele tá fazendo com a galera da casa, ME POUPE!".

PEDIDO DE DESCULPAS DE DAVI

A treta entre Davi e Nizam gerou uma enorme repercussão tanto dentro, quanto fora do BBB 24. Entretanto, após perceber o seu erro, resolveu se desculpar e acertar as contas com os brothers na madrugada desta terça-feira (16).

Após a estreia do Sincerão ao vivo, o motorista de aplicativo se juntou ao MCBin Laden, Nizam e Lucas Pizane no quarto gnomo para esclarecer a situação. Ele contou que havia recebido a informação de que Nizam não era mais confiável e, por isso, precisaria ficar atento com o amigo.

"Eu sou ser humano. Tenho coração, sentimento, eu sou homem, mas tenho sentimento no coração. Quando ele me passou essa informação, desde o primeiro dia aqui na casa, eu estou com você. A gente malha junto, dorme no mesmo quarto, troca ideia... Olha que parada", desabafou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!