Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEDIDO DE DESCULPAS

BBB 24: Após treta, Davi volta atrás e pede desculpas a Nizam: “Assumo”

Davi volta atrás após treta e polêmica com Nizam no BBB 24 e pede desculpas ao brother por ter estourado; entenda o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi pede desculpas a Nizam - Reprodução/ TV Globo
Davi pede desculpas a Nizam - Reprodução/ TV Globo

A treta entre Davi e Nizam gerou uma enorme repercussão tanto dentro, quanto fora do BBB 24. Entretanto, após perceber o seu erro, resolveu se desculpar e acertar as contas com os brothers na madrugada desta terça-feira (16).

Após a estreia do Sincerão ao vivo, o motorista de aplicativo se juntou ao MCBin Laden, Nizam e Lucas Pizane no quarto gnomo para esclarecer a situação. Ele contou que havia recebido a informação de que Nizam não era mais confiável e, por isso, precisaria ficar atento com o amigo.

"Eu sou ser humano. Tenho coração, sentimento, eu sou homem, mas tenho sentimento no coração. Quando ele me passou essa informação, desde o primeiro dia aqui na casa, eu estou com você. A gente malha junto, dorme no mesmo quarto, troca ideia... Olha que parada", desabafou.

"Mas você não falou dessa informação. Você não tinha falado que ele tinha te falado isso", retrucou o executivo. "Não falei, porque não vou trair o cara", justificou Davi. Após lamentar a forma que agiu, Nizam rebateu: "Você entendeu que você botou da maneira errada?".

O empresário ainda explicou que, na verdade, Davi foi emparedado porque os seis participantes vetados precisaram escolher juntos um indicado, mas o motorista de aplicativo havia entendido que a indicação foi comentada pelo amigo, Nizam.

“Agora, olhando no seu olho, me perdoe de coração. Não sabia dessas informações. Por isso, eu prefiro tirar essa parada aqui a limpo. Como falei com ele, errar é humano. Assumo meu erro aqui agora, mas foi por uma falta de informação e por um mal-entendimento”, disse o baiano. O paulista rebateu: "Você me ofendeu na frente do Brasil inteiro".

DESABAFO!

Nizam voltou a desabafar sobre o barraco que protagonizou com Davi na noite do último domingo, após a ida do motorista de aplicativo ao terceiro Paredão do BBB 24. Em conversa com Rodriguinho e Juninho na cozinha do VIP, o rapaz disse ter se sentido humilhado pelo rival.

A princípio, ele detonou a atitude do rapaz de pedir desculpas ao público por falas problemáticas que teve durante a discussão durante seu Raio-X desta segunda (15). "O que adianta eu ir no Raio-X e me desculpar para a galera? Eu não fiz nada para a galera", criticou.

"O cara me ofendeu, me humilhou na frente de todo mundo, me rebaixou na frente de todo mundo e, em mim, ele não chegou e falou. Ele não tem a cara de olhar no meu olho", reclamou, refletindo sobre a discussão.