Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODE ISSO?

Ex-BBB Key Alves é acusada de coagir fãs a comprarem presentes: "Eu quero"

Key Alves é acusada de coagir fãs ao pedir presentes absurdos e usar fama de modo adverso; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2023, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Key Alves é acusada de coagir fãs a comprarem presentes: "Eu quero" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Key Alves é acusada de coagir fãs a comprarem presentes: "Eu quero" - Reprodução/Instagram

Parece que alguns fãs estão achando estranho a forma com que Key Alves está lidando com sua fama pós-BBB23. É que ela gravou um vídeo um tanto quanto curioso em seu Stories do Instagram e está sendo acusada de coagir os seguidores para ganhar presentes caros. 

Em um vídeo publicado pela jogadora de vôlei, ela aparece em uma loja dizendo que gostaria de ganhar algumas roupas. Ela chega a filmar uma vendedora e falar para que os seguidores falem com a funcionária para saber exatamente os looks que ela gostou. 

"Fãs que perguntam aonde que eu quero as roupas de presente, é aqui. Tá bom, linda? Vou deixar o arroba, já vai todo mundo te mandar Direct", disse ela mostrando a vendedora. "Tá bom, vou esperar", respondeu a moça.

"Isso, aí ela já fala mais ou menos as roupas que eu gostei aqui. Eu tô apaixonada nesses looks", finalizou Key Alves filmando uma arara cheia de peças diversas e bem coloridas. Na web, os internautas criticaram muito a atitude da loira.

"A noção mandou lembranças", disse um. "Não compro nem presente caro pra mim, imagina pra dar pra celebridades que podem comprar toda a loja se quisesse", julgou outro. "Credo... Daqui a pouco o pessoal faz vaquinha virtual pagar boletos. Cadê a preocupação social? É muito egoísmo, narcisismo e empatia zero!", detonou mais um.

TEM VOLTA?

Entre os casais que se formaram dentro do BBB23, o romance entre Key Alves e Gustavo foi o que mais deu o que falar fora do programa. Isso porque os fãs dos dois apostaram em um namoro na vida real, mas não foi isso que aconteceu.

Em entrevista exclusiva, a taróloga Ana de Évora fez previsões sobre a relação do ex-casal. Eles, que terminaram logo após a eliminação da jogadora de vôlei, não irão se reconciliar, segundo a profissional.