Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Quem será?

Ex-BBB Kerline Cardoso pega pesado em indireta nas redes sociais e dispara: "Me ridicularizou e tentou fazer de louca"

Primeira eliminada do BBB21 reclamou sobre comportamento de alguém... quem será? Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/05/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline Cardoso mandou indireta para alguém - Reprodução/Instagram
Kerline Cardoso mandou indireta para alguém - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Kerline Cardoso mandou uma indireta daquelas neste sábado (22).

A primeira eliminada do BBB21 escreveu uma bela alfinetada nas redes sociais, sem especificar quem seria o destinatário.

"Me bloqueou, me ridicularizou e ainda tentou me fazer de louca... mas não podia sair do personagem! Eu até posso ser 'ninguém' mas ele também não é nada do que pintam não. Enfim, só colocando uma pedra nesse assunto. NEXT", disparou a loira.

Muita gente ficou bem curiosa para descobrir de quem ela falava, mas uma página de fofocas ofereceu uma possibilidade: "Para quem quer saber da fofoca, ela tá falando do Bil.. que negou que ficou com ela e ainda bloqueou!". Na época, Kerline negou ter ficado com Arcrebiano Araújo. Confira:

DRAMA

Kerline Cardoso, que foi a primeira eliminada do BBB21, reclamou que o Twitter teria "esquecido" da sister por ela não ser verificada na rede ainda.

Fazendo referência a uma fala dita por Gilberto no Rede BBB sobre a porcentagem em que Kerline foi eliminada, a influenciadora brincou: "A pobe da Ker foi esquecida no churrasco pelo Twitter". Nos comentários, um seguidor disse: "Meu deus Ker seus dias de glória não vão vir nao?". A gata, então, respondeu: "Não aguento mais".