Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESQUECIDA?

Primeira eliminada do BBB21, Kerline Cardoso faz reclamação nas redes sociais: "O drama da mulher que não foi verificada"

Esquecida, a influenciadora ainda não recebeu o selo azul para identificar o seu perfil oficial e ficou bem irritada

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira eliminada do BBB21, Kerline Cardoso faz reclamação nas redes sociais: "O drama da mulher que não foi verificada" - Reprodução/Instagram
Primeira eliminada do BBB21, Kerline Cardoso faz reclamação nas redes sociais: "O drama da mulher que não foi verificada" - Reprodução/Instagram

Kerline Cardoso, que foi a primeira eliminada do BBB21, reclamou que o Twitter teria "esquecido" da sister por ela não ser verificada na rede ainda.

Fazendo referência a uma fala dita por Gilberto no Rede BBB sobre a porcentagem em que Kerline foi eliminada, a influenciadora brincou: "A pobe da Ker foi esquecida no churrasco pelo Twitter". Nos comentários, um seguidor disse: "Meu deus Ker seus dias de glória não vão vir nao?". A gata, então, respondeu: "Não aguento mais".

Em mais um tweet, ela escreveu: "O drama da mulher que não foi verificada pelo twitter". Como resposta, uma seguidora consolou: "A flor é mais bonita que o verificado, mesmo perdendo você está vencendo, pensa assim".

"A vida da Kerline não é fácil. Só mais um dilúvio, irmã", comentou mais um seguidor, fazendo referência a música de Karol Conká, "Dilúvio". Em seguida, a ex-BBB respondeu: "Ai, migo! Esperando os dias de glória".

Entrando na brincandeira, mais um seguidor fez piada com a primeira eliminada: "Kerline se a gente assiste o BBB ao contrário você ganha a edição".

POLÊMICA

Após vazar áudio em que Karol Conká fala mal de Rafa Kalimann, Kerline comentou sobre o ocorrido em uma chamada de voz no Twitter.

Na companhia de seguidores, a ex-BBB contou o que a rapper a disse: "Ela olhou para mim e só falou: 'fica tranquila, não foi culpa sua, está tudo certo'. Tipo assim, 'já estou tão acostumada com isso, quando acho que tudo vai melhorar...'". 

"Aí vem a Kerline", brincou um seguidor que estava no bate-papo. 

Em meio a risos, a loira usou um trecho de 'Dilúvio', lançamento de Karol Conká, para completar sua narrativa: "Eu estou só lembrando da música dela, 'só mais um dia de luta'".