Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Juliette nega ataque de estrelismo em hospital: "Vou segurar minha língua"

Juliette nega que tenha feito exigências absurdas após ficar internada em um hospital de luxo; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 11h52

Ex-BBB Juliette nega ataque de estrelismo em hospital: "Vou segurar minha língua" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette nega ataque de estrelismo em hospital: "Vou segurar minha língua" - Reprodução/Instagram

Campeã do BBB21, Juliette Freire surgiu abalada nas redes sociais após ser acusada de ter um "ataque de estrelismo" ao se internar em um hospital para uma cirurgia nos seios.

Em um desabado nesta terça-feira (1), ela negou que tenha feito "exigências absurdas" enquanto estava nas dependências do hospital Copa Star.

"Vou segurar minha língua e dar um conselho. Parem de querer descredibilizar as outras pessoas. Inventam coisas bem absurdas, sem noção, para você ir lá comentar. Não vale a pena", disse ela um vídeo no qual não cita nomes.

Sempre paciente, a milionária deixou um recado para quem publicou a notícia. 

"Tem tanta coisa acontecendo no mundo de bom e de ruim. Você poderia usar seu talento, sua força, sua energia, sua existência, para fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse diferença. Aí você usa sua energia para algo tão mesquinho e pequeno. Pare! Não vai ser tentando descredibilizar outras pessoas que você vai crescer", disse.

A ex-BBB Juliette Freire tranquilizou os fãs neste sábado (26) após passar por uma cirurgia para fazer a troca das próteses de silicone.

Ainda se recuperando, a campeã do BBB21 disse que foi orientada pelos médicos a fazer a troca. Ela aproveitou a oportunidade para diminuir o tamanho dos seios. "Troquei a prótese de mama. Faz tempo que queria trocar, tinha 8 anos, estava precisando, diminuí um pouquinho. Deu tudo certo, estou merecuperando", disse.

Veja o vídeo: