Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Juliette Freire faz desabafo e menciona dores após cirurgia: "Não recomendo"

Juliette Freire faz desabafo e conta detalhes de procedimento cirúrgico que passou após orientação médica

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 11h10

Ex-BBB Juliette Freire quebra o silêncio e reclama de dores após cirurgia: "Não recomendo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire quebra o silêncio e reclama de dores após cirurgia: "Não recomendo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire tranquilizou os fãs neste sábado (26) após passar por uma cirurgia para fazer a troca das próteses de silicone.

Ainda se recuperando, a campeã do BBB21 disse que foi orientada pelos médicos a fazer a troca. Ela aproveitou a oportunidade para diminuir o tamanho dos seios. 

"Troquei a prótese de mama. Faz tempo que queria trocar, tinha 8 anos, estava precisando, diminuí um pouquinho. Deu tudo certo, estou merecuperando", disse.

A sister ainda disse aos fãs que não recomenda o processo. "Dói muito, não recomendo, só se realmente precisar. Eu tinha esquecido e lembrei agora. Daqui a pouco já estou boa, a recuperação está sendo ótima", afirmou. 

DESABAFO

Recentemente, a ex-BBB foi ao Poddelas e contou detalhes da sua vida antes e depois da fama. Durante a conversa, Tatá Estaniecki questionou o que a campeã do BBB21 mais sente falta de quando ainda era anônima e ninguém a conhecia.

"Primeiro eu acho que é a liberdade de você dizer 'ah que quero tomar um açaí'. Vai, pega o seu carro e vai tomar um açaí. 'Ai eu quero comer um japonês, eu quero ver o mar, quero ir pra praia, quero tomar uma cerveja. Eu quero ir para a casa de um amigo'. Eu sinto falta dessa minha liberdade", contou ela.

Em seguida, ela também revelou que sente falta de ser conhecida pelo o que ela é como pessoa.

"Eu sempre tive uma vida muito feliz e muito livre. Sinto muita falta disso. E sinto muita falta das pessoas me conhecerem pelo o que eu sou e não pelo o que eu represento. Sinto muita falta de ter esse tipo de relação", afirma.