Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / DEU SORTE

Ex-BBB Juliette Freire revela a cor da calcinha que usou na virada de 2021

Após ter um ano de muito sucesso, Juliette Freire abriu o jogo e contou qual cor de calcinha deu sorte para ela em 2021

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2021, às 14h20

Ex-BBB Juliette Freire revela a cor da calcinha que usou na virada de 2021 - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire revela a cor da calcinha que usou na virada de 2021 - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire abriu o jogo e revelou qual calcinha usou na virada deste ano, que foi de grande sucesso para ela.

O perfil Otariano no Instagram fez uma postagem falando sobre o triunfo da cantora em 2021.

"Em 2020, devido à pandemia, Juliette teve que fechar seu negócio e teve que recorrer ao auxílio emergencial. Esse ano, ela ganhou o BBB e faturou 45 milhões após o programa. Arrasou! Agora a pergunta que não quer calar: qual a cor da calcinha que ela usou no Réveillon?", dizia a postagem.

Entre várias risadas, Juliette respondeu a cor da calcinha que usou na virada de 2021: "bege"

É claro que a declaração campeã do BBB21 repercutiu muito, e um dos fãs questionou: "A calcinha bege que você usou ano passado era nova ou velha?".

Achando graça no assunto, ela explicou porque escolheu essa cor: "Ô negócio para render, essa história da calcinha bege. A gente usa muito calcinha bege quando usa roupa clara para não marcar minha gente, isso é normal todo mundo usa pelo amor de deus. Mas está muito engraçado, eu estou achando o máximo".

EXPOSIÇÃO!

A cantora Anitta não poupou Juliette Freire e tratou de a expor nesta quinta-feira (23) em festa de confraternização da empresa que ambas fazem parte. A ex-BBB foi contratada pela agência que cuida da comunicação da artista.

Enquanto curtem a festança, a dona do mais novo hit Faking Love gravou uma sequência de vídeos para as suas redes sociais e brincou. “Fim de ano na empresa e a enquete é: quem é mais difícil de lidar na empresa Anitta ou Juliette?”, disse.