Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAIRAM NA RISADA

Sem dó, Anitta expõe Juliette Freire em festa da 'firma': “Quem é mais difícil?”

Após deixar o BBB, Juliette Freire foi contratada pela agência que assessora Anitta

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem dó, Anitta expõe Juliette Freire em festa da empresa: “Quem é mais difícil?” - Reprodução/Instagram
Sem dó, Anitta expõe Juliette Freire em festa da empresa: “Quem é mais difícil?” - Reprodução/Instagram

A cantora Anittanão poupou Juliette Freire e tratou de a expor nesta quinta-feira (23) em festa de confraternização da empresa que ambas fazem parte. A ex-BBB foi contratada pela agência que cuida da comunicação da artista.

Enquanto curtem a festança, a dona do mais novo hit Faking Love gravou uma sequência de vídeos para as suas redes sociais e brincou. “Fim de ano na empresa e a enquete é: quem é mais difícil de lidar na empresa Anitta ou Juliette?”, disse.

Ao fazer o questionamento, colabores por unanimidade elegem a ex-participante e campeã do reality show da TV Globo como a mais complexa de se trabalhar.

“A Juliette”, disparou um que tentou se explicar em seguida. “Porque é mais nova”, disse.

Boquiaberta, a advogada rebate. “Só porque eu não tenho experiência”, reagiu.

MANDOU A REAL

Na noite da última terça-feira (21), a cantora Anitta finalmente se pronunciou após o lançamento de Fake Amor, de Melody - uma versão em piseiro não autorizada de seu hit Faking Love.

Após o lançamento, a música foi rapidamente excluída pelos próprios algoritmos das plataformas digitais, já que não havia sido autorizada. Na ocasião, a jovem de 14 chegou a fazer um vídeo às lágrimas para pedir a liberação da Poderosa - que não gostou nada da estratégia e detonou seu pai e empresário, MC Belinho.

"Quando eu falo para vocês que essa menina Melody vai ser o próximo kikiki do Brasil, vocês não acreditam em mim. Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela porque o pai não é correto, também não me escutam", começou ela.