Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MARAVILHOSA!

Ex-BBB Juliette Freire surge de biquíni em poses sensuais: "Que gata!"

Ex-sister Juliette Freire surge de biquíni e deixa fãs babando ao compartilhar fotos sensualizando nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 24/09/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire surge de biquíni em poses sensuais: "Que gata!" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Juliette Freire surge de biquíni em poses sensuais: "Que gata!" - Reprodução/ Instagram

Na tarde deste sábado (24), a ex-BBB Juliette Freire parou a web ao compartilhar uma sequência de fotos de biquíni em suas redes sociais. 

A gata surgiu em um lugar paradisíaco, vestida com um biquíni preto nem um pouco básico que deixou suas curvas à mostra. Para completar o look, ela apostou em um óculos de sol mega estiloso. A bela fez diferentes poses para o clique, mostrando também a praia linda em que estava curtindo o sol. 

Nos registros, ela exibiu o cabelão, além da barriga chapada e as coxas definidas, colocando toda sensualidade para jogo ao fazer diferentes caras e bocas. "O book da gata", escreveu ela na legenda. Os fãs, amigos e admiradores não perderam tempo e encheram a Campeã do BBB 21 de elogios.

"Nossa, que gata!", comentou a amiga e também ex-BBB Mariana Gonzáles. "E essa barriguinha, Brasil?", comentou uma seguidora. "Mulher, que corpo mara!", exclamou outra.

O REBOLADO DA GATA

Nos últimos dias, a cantora e ex-sister Juliette Freire colocou a apresentadora Eliana para rebolar na web. Seguindo uma trend, as famosas impressionaram ao mostrarem o rebolado para a câmera em um vídeo inédito da participação de Juliette para programa de Eliana.

"Forró + quadradinho = Juliette. No próximo domingo, dia 2 de outubro, vou receber a Ju no nosso Programa da Eliana. Mal posso esperar pra vcs assistirem esse encontro, foi lindo!", escreveu a apresentadora em suas redes.