Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Juliette Freire confessa sua saudade da vida antes da fama: "Sinto falta"

Juliette Freire confessa do que mais sente falta da sua vida antes de se tornar uma celebridade; descubra

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire confessa sua saudade da vida antes da fama: "Sinto falta" - Reprodução/Youtube
Ex-BBB Juliette Freire confessa sua saudade da vida antes da fama: "Sinto falta" - Reprodução/Youtube

A ex-BBB Juliette Freire foi ao Poddelas na última segunda-feira (21) e contou detalhes da sua vida antes e depois da fama.

Durante a conversa, Tatá Estaniecki questionou o que a campeã do BBB21 mais sente falta de quando ainda era anônima e ninguém a conhecia.

"Primeiro eu acho que é a liberdade de você dizer 'ah que quero tomar um açaí'. Vai, pega o seu carro e vai tomar um açaí. 'Ai eu quero comer um japonês, eu quero ver o mar, quero ir pra praia, quero tomar uma cerveja. Eu quero ir para a casa de um amigo'. Eu sinto falta dessa minha liberdade", contou ela.

Em seguida, ela também revelou que sente falta de ser conhecida pelo o que ela é como pessoa.

"Eu sempre tive uma vida muito feliz e muito livre. Sinto muita falta disso. E sinto muita falta das pessoas me conhecerem pelo o que eu sou e não pelo o que eu represento. Sinto muita falta de ter esse tipo de relação", afirma. 

Por fim, ela relembra que gostava do momento de conhecer pessoas novas, e agora todos já conhecem ela por onde vai. 

"É legal você chegar numa casa e perguntarem: 'como é seu nome?', e você dizer seu nome. 'O que você faz?', 'quem é você?'. Normalmente quando eu chego as pessoas já sabem tudo. Por incrível que pareça, por mais que as pessoas me conheçam, elas sempre se surpreendem quando me conhecem. 'ah eu não sabia disso', 'ah eu pensava isso'", finalizou. 

DESABAFO

Juliette Freire, nacionalmente conhecida por vencer o 'Big Brother Brasil', vem sendo questionada nas redes sociais sobre os motivos que lhe impedem de comentar o BBB22. Ao participar do 'PodDelas', a morena resolveu explicar a verdade sobre o assunto.

De acordo com a cantora, ela opta por não falar sobre o reality show por não estar o acompanhando o bastante. Sabendo o poder de sua fala, a intérprete de 'Un Ratito' opta por ficar longe do tema.

“Eu não comento ‘BBB’ muito, porque eu tenho responsabilidade com o que eu falo, eu sei o peso das minhas palavras e eu não quero machucar ninguém. Eu também não estou assistindo suficientemente para julgar. […] Eu amo o ‘BBB’, mas tenho responsabilidade com as pessoas que participam, não vou comentar qualquer besteira”, comentou Juliette.  

Siga a Contigo! no Instagram