Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

Ex-BBB Juliette Freire dá presente luxuoso para o irmão que chora: "Sonho"

Profundamente emocionado, o irmão de Juliette Freire se comoveu ao ver a atitude generosa da campeã do BBB21; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire dá presente luxuoso para o irmão que chora: "Sonhos" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire dá presente luxuoso para o irmão que chora: "Sonhos" - Reprodução/Instagram

Generosa, a ex-BBB Juliette Freire surpreendeu o irmão com um presentão nesta sexta-feira (7). Ela deu para Washington Feitoza o carrão que ganhou durante sua participação no Big Brother Brasil 21. O momento emocionante foi compartilhado nas redes sociais.

"Eu tô chorando. Nem nos meus melhores sonhos... olha isso menina, como eu tô fino", afirmou ele feliz da vida ao receber as chaves em uma caixinha. Mais tarde, ele entrou no veículo e se mostrou muito emocionado.

Nas redes sociais, a ex-BBB também se pronunciou sobre o momento e se mostrou muito feliz em conseguir fazer a alegria do rapaz. "A felicidade nos olhos do meu irmão... faz tudo valer a pena. "Pois eu me lembro de tudo, irmão. Eu estava lá também..."', disse ela citando uma música.

Neste início de ano, Juliette Freire emocionou seus seguidores ao compartilhar uma comovente retrospectiva de seu ano de 2021 e relembrar a descoberta de um aneurisma. Ela deixou os seguidores apreensivos ao falar sobre a doença, que se trata de uma dilatação num dos vasos sanguíneos que levam sangue até ao cérebro. 

No último domingo (2), a musa publicou dois cliques de biquíni enquanto aproveitava o início das férias e chamou a atenção. Aos 32 anos, ela viajou até sua região de origem para curtir dias de descanso e arrasou os seguidores com seu novo físico sequinho. "Curtindo o solzinho do meu Nordeste", garantiu.

Veja:

MELHORES DO ANO NA TV GLOBO

Neste domingo (02) o primeiro Domingão do ano foi marcado pelo Prêmio Melhores do Ano, que prestigiou os destaques de 2021. Comandado por Luciano Huck, a premiação foi marcada por muita emoção e homenagens também àqueles que já partiram. Confira a lista completa dos vencedores!