Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Ex-BBB Juliette Freire emociona ao relatar descoberta de aneurisma: “Do nada”

Juliette Freire faz retrospectiva comovente nas redes sociais e revela já ter curado a doença

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire emociona ao relembrar descoberta de aneurisma - Instagram
Ex-BBB Juliette Freire emociona ao relembrar descoberta de aneurisma - Instagram

A ex-BBB Juliette Freire emocionou seus seguidores na noite desta quinta-feira (30) ao compartilhar uma comovente retrospectiva de seu ano de 2021 e relembrar a descoberta de um aneurisma.

Nas redes sociais, a campeã do Big Brother Brasil 21 mostrou vários momentos marcantes do ano, incluindo o discurso que recebeu de Tiago Leifertno dia em que venceu o reality global, e chamou atenção ao falar sobre a doença, que se trata de uma dilatação num dos vasos sanguíneos que levam sangue até ao cérebro.

“Descobri que eu tinha um aneurisma e ele sumiu do nada. Final de 2021… Gratidão, fé, lição, e mais uma chance, a de ser feliz”, disse a maquiadora, sem dar maiores detalhes sobre o diagnóstico.

Nó vídeo, a ex-sister disse ainda que no começo do ano tinha muitos medos, mas que recebeu uma grande oportunidade ao entrar no programa: “Deu certo, da noite para o dia fiquei milionária”, disse ela em um copilado de vídeos e fotos.

A advogada falou também sobre sua estreia como cantora e apresentadora, agradeceu os seguidores pelo amor e carinho que recebeu e disse ainda que os fãs deram um novo sentido para a sua vida.

“Parece até mentira que a brincadeira que eu fiz nos primeiros dias virou a minha vida”, disse ela, relembrando das vezes que cantou durante o programa e acabou subindo no palco com diversos artistas renovados após sua saída da casa mais vigiada do Brasil.

Veja: