Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

Ex-BBB Juliette Freire agradece apoio da única amiga que sabia que ela entraria no BBB21: ''Nunca estive só''

Com homenagem comovente, advogada relembra reencontro com Deborah Vidjinsky após final do reality

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 15h56

Ex-BBB Juliette Freire agradece apoio da única amiga que sabia que ela entraria no BBB21 - Instagram
Ex-BBB Juliette Freire agradece apoio da única amiga que sabia que ela entraria no BBB21 - Instagram

Juliette Freire comoveu seus seguidores nesta segunda-feira (28) ao usar as redes sociais para agradecer a amiga, Deborah Vidjinsky, pelo apoio enquanto ela esteve no Big Brother Brasil 21.

A campeã da 21.ª edição do reality global compartilhou um clique do dia em que reencontrou a amiga, logo após a final do programa, ainda no quarto de hotel, e disse que, assim que viu Deborah, entendeu que nunca esteve sozinha.

“Abrindo a porta pro que eu nem sabia ainda. É intenso, é corrido, é tudo novo... mas é maravilhoso. De alguma forma eu sempre soube que nunca estive sozinha. E nesse momento Deborah confirmou”, escreveu a advogada.

Emocionados, os seguidores foram só carinho. Uma página de fãs aproveitou o momento para reforçar que a musa, de fato, nunca esteve só: “Nunca esteve e nunca mais vai se sentir sozinha”, diz o comentário, relembrando o discurso de Tiago Leifert na grande final.

Vale lembrar que Deborah era a única que sabia que a paraibana entraria no BBB21. Foi ela quem, posteriormente, montou a equipe responsável pelas redes sociais da maquiadora. 

ECONOMIZANDO!

A grande campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire revelou que o prêmio de R$ 1,5 milhão segue intacto, mesmo após quase dois meses do fim do reality show. 

Em conversa com Fantástico, a paraibana contou que sua agenda segue cheia, porém, ainda não teve a oportunidade de desfrutar o prêmio: "Eu não gastei um real", disse.

Veja: