Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / PÃO DURA?

Economizou? Juliette Freire revela destino de prêmio milionário do BBB21: "Não gastei"

Sincera, a paraibana revelou que apesar de estar ganhando bem, não tem tempo para ficar com a família

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 09h05

Economizou? Juliette Freire revela destino de prêmio milionário do BBB21: "Não gastei" - Reprodução/Instagram
Economizou? Juliette Freire revela destino de prêmio milionário do BBB21: "Não gastei" - Reprodução/Instagram

A grande campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire revelou que o prêmio de R$ 1,5 milhão segue intacto, mesmo após quase dois meses do fim do reality show. 

Em conversa com Fantástico, a paraibana contou que sua agenda segue cheia, porém, ainda não teve a oportunidade de desfrutar o prêmio: "Eu não gastei um real", disse.

Ainda no programa deste domingo (27), a ex-BBB lamentou o fato de estar distante da família, já que está com o horário restrito até para dormir. "Queria ter passado mais tempo com os meus irmãos, com o meu pai, eu não consegui".

"Eu tô com o documentário 24 horas comigo, tem todo o trabalho, toda a equipe [trabalhando comigo]. O público vai conhecer a minha vida, de onde eu vim, porque eu sou assim e o que eu quero fazer". 

A atração, que estará disponível na plataforma de streaming Globoplay, ganhou o nome de Você Nunca Esteve Sozinha. Ao longo de seis episódios, o documentário mostrará um pouco da rotina de Juliette após o BBB21 e um pouco de sua história. 

AMOR NA PELE!

Juliette Freire fez uma nova tatuagem com uma homenagem especial junto da mãe.

A vencedora do BBB21 apareceu com uma nova arte na pele para eternizar o amor pela mãe, dona Fátima, que também aproveitou para se tatuar. "Filha de Fátima", diz a tatuagem da advogada. Já a mãe tatuou "Mãe de Juliette".

"Filha de Fátima, Mãe de Juliette. Na pele, no sangue e no coração. Te amo, Mainha!", escreveu a paraibana na legenda.