Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Ex-BBB Jessi se pronuncia após boatos de que Natália foi excluída: "Começou"

Jessi se pronuncia e nega que a modelo foi excluída do grupo; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 11h25

Ex-BBB Jessi se pronuncia após boatos de que Natália foi excluída: "Começou" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jessi se pronuncia após boatos de que Natália foi excluída: "Começou" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jessilane Alves se pronunciou e negou que as "comadres" tenham excluído Natália Deodato do grupo que foi formado durante o BBB22.

É que seguidores estranharam a ausência da modelo em uma encontro que rolou com Naiara Azevedo e Linn da Quebrada. Segundo a professora, foi apenas um problema de logística.

"A Natália estava em Belo Horizonte, né?! E aí quando a Naiara começou a mandar mensagem no grupo, ela já estava em São Paulo, e a Natália estava em BH, era no mesmo dia. Está tudo bem realmente, coincidiu de se encontrar porque eu e a Lina estávamos aqui e a Naiara veio gravar um programa", disse ela ao site Estrelando. 

Ao site, ela também contou que tem relação com outros dois participantes do reality. "Com quem eu falo com muita frequência é o Tiago [Abravanel] e a Maria, são as pessoas que eu mais converso, além das comadres."

Veja: 

BEIJOU MUITO

A ex-BBB Jessilane Alves finalmente se livrou da zica e se jogou na festa que comemorou os 40 anos da sertaneja Simaria. Ela saiu do zero a zero.

É que a professora flertou e beijou muito o também ex-BBB Matheus Lisboa. Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, os dois trocaram beijos na frente do todo mundo.