Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ex-BBB Hariany Almeida dá adeus aos cabelos curtos e surge deslumbrante com os fios longos: “Atingiu a perfeição”

A influenciadora mostrou o resultado da mudança no visual e atraiu os holofotes da web

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hariany Almeida dá adeus aos cabelos curtos e surge deslumbrante com os fios longos: “Atingiu a perfeição” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hariany Almeida dá adeus aos cabelos curtos e surge deslumbrante com os fios longos: “Atingiu a perfeição” - Reprodução/Instagram

Hariany Almeida fez mais uma mudança em seu visual e mostrou o resultado em seu perfil nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (28).

A influenciadora se despediu das madeixas curtas e tratou de alongar seus fios ficando ainda mais poderosa e deslumbrante.

Bom dia, tava ansiosa para postar esse cabelão, alonguei de novo gente”, legendou o clique com sua nova aparência.

Atingiu a perfeição”, disse uma seguidora chocada com a transformação. “Jesus Hari, divide essa beleza um pouco”, se derreteu outra nos comentários da publicação.

NOVO CASAL?

A ex-BBB Hariany Almeida está com novo affair! Parece que ela e o youtuber Rezende, ex namorado da Gkay e Virginia Fonseca, já são quase oficiais.

Eles passaram o fim de semana juntinhos com amigos na praia o que aumentou os boatos de que eles seriam o novo casal. No começo do ano, os dois chegaram a negar o relacionamento, mas dessa vez até os amigos entregaram o romance.

Nas redes sociais, Rezende publicou uma foto agarradinho com a ex-BBB e escreveu: "Saudades fim de semana!".