Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO AFFAIR

Ex-BBB Hariany posa agarradinha com youtuber Rezende e amigos entregam novo casal: "Já imagino os filhos"

O ex-namorado de Virginia Fonseca compartilhou clique com a influenciadora e impressionou a web; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hariany posa agarradinha com youtuber Rezende e amigos entregam novo casal: "Já imagino os filhos" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hariany posa agarradinha com youtuber Rezende e amigos entregam novo casal: "Já imagino os filhos" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida está com novo affair! Parece que ela e o youtuber Rezende, ex namorado da Gkay e Virginia Fonseca, já são quase oficiais.

Eles passaram o fim de semana juntinhos com amigos na praia o que aumentou os boatos de que eles seriam o novo casal. No começo do ano, os dois chegaram a negar o relacionamento, mas dessa vez até os amigos entregaram o romance.

Nas redes sociais, Rezende publicou uma foto agarradinho com a ex-BBB e escreveu: "Saudades fim de semana!".

Nos comentários amigos comemoraram. "E o nosso combinado de ficar solteiro até o fim do ano? Vai abandonar é?", escreveu João Quirino, um amigo de Rezende. "O trem pega fogo! Lindões", escreveu João Rezende, irmão do youtuber.

Mais uma amiga, Lais Bianchessi, também se empolgou com o novo casal: "Ja imagino os filhos kkkkk (mais emocionada que o próprio casal)". "Eu já sabia", afirmou Emily Garcia.

Confira:

DANÇARINA 

Nesta sexta-feira (21), Hariany Almeida elevou a temperatura da web ao surgir só de top e shortinho rebolando muito.

Ao som de Rebola Lentin, de Mc JeffinhoAflexa no Beat McKaio, a ex-participante de A Fazenda mostrou suas habilidades com dança e sensualizou muito.

"Tava com saudade de fazer dancinhas", escreveu ela em seu perfil.

Os fãs, claro, babaram muito. "Mulher maravilhosa", disse uma internauta. "Perfeita", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você arrasa".