Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Ex-BBB Gustavo Benedeti toma decisão drástica após bombardeio: "Quero voltar a ser feliz"

Gustavo Benedeti toma decisão drástica e preocupa fãs ao entregar estado de saúde mental; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gustavo Benedeti toma decisão drástica após bombardeio: "Quero voltar a ser feliz" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gustavo Benedeti toma decisão drástica após bombardeio: "Quero voltar a ser feliz" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gustavo Benedeti decidiu sumir de vez de uma das redes sociais após enfrentar dias difíceis. É que, segundo o ex-namorado de Key Alves, sua saúde mental está muito abalada por estar recebendo comentários maldosos no Twitter. Nesta terça-feira (16), ele decidiu pular do barco de uma vez por todas.

“Enquanto ‘cês’ não matarem alguém de depressão não vão se dar por satisfeitos. Jogo a toalha, podem continuar essa guerra que não vou fazer parte disso, não suporto receber gente comemorando porque não batemos a meta pras crianças, galera inventando coisa todo dia que nunca saiu da minha boca, coisas que eu escrevo falar que não fui eu que escrevi”, começou o Cowboy em seu perfil oficial, preocupando os fãs.

Em seguida, ele se mostrou insatisfeito com a dualidade presente na rede social: "Pedem pra eu me pronunciar e quando faço sou massacrado, ficar em silêncio e receber pancada, quando tudo está calmo vem com fake news de unfollow, de block. Eu só quero voltar a ser feliz, só quero viver sem prejudicar ninguém“.

Gustavo ainda disse que o recado não é para todos os seguidores, pois reconhece que tem fãs: “Agradeço de coração aos que usaram essa rede pra espalhar o bem, obrigado mesmo, me perdoem porque essa mensagem não é pra vocês fãs, eu juro que tentei. Amo vocês, sou grato por tudo que fazem por mim e não deixem ninguém duvidar disso. O amor que sentimos um pelo outro só nós sabemos. E o que eles querem é a intriga entre nós, ninguém quer ver ninguém feliz porque não dá like”.

Por fim, ele seguiu agradecendo pelo apoio dos fãs e se despediu de vez da rede: “Cês receberão em dobro, até mesmo aqueles que fizeram isso sem gostar de mim, mas fizeram por uma causa maior. Só tenho a agradecer tudo que me ensinaram por aqui. Adeus Twitter. Siga-me os bons!”

VÃO VOLTAR?

O ex-BBB Gustavo Benedeti abriu o jogo sobre os planos para retomar o namoro com Key Alves. Nesta quarta-feira (10), ele revelou se existe possibilidade do casal "Guskey" voltar a ser real ou se é apenas uma esperança sem sentido dos fãs.

Enquanto respondia a perguntas de seguidores, o fazendeiro decidiu tocar no assunto espinhoso. Um admirador quis saber: "Voltaria com a Key?". Gustavo não se intimidou e respondeu na lata sobre a decisão.