Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Ex-BBB Gustavo Benedeti revela chances de voltar com Key Alves: "Adoro ela"

Guskey tem volta? Gustavo Benedeti revela se há chances do namoro ser retomado: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gustavo Benedeti revela chances de voltar com Key Alves - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gustavo Benedeti revela chances de voltar com Key Alves - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gustavo Benedeti abriu o jogo sobre os planos para retomar o namoro com Key Alves. Nesta quarta-feira (10), ele revelou se existe possibilidade do casal "Guskey" voltar a ser real ou se é apenas uma esperança sem sentido dos fãs.

Enquanto respondia a perguntas de seguidores, o fazendeiro decidiu tocar no assunto espinhoso. Um admirador quis saber: "Voltaria com a Key?". Gustavo não se intimidou e respondeu na lata sobre a decisão.

"Não, eu não voltaria com a Key. Eu adoro ela, torço muito por ela, quero ver ela muito feliz, quero ser amigo dela, mas tô respeitando o momento", explicou, acabando com qualquer chance do namoro iniciado no BBB23 voltar a rolar.

Ele ainda garante que a fila não andou ainda e que segue solteiro: "Eu não tô com ninguém e essa não é minha prioridade agora", disse. Sobre fãs que atacam a jogadora de vôlei, ele deixou claro: "Eu não quero ver ninguém ofendendo ela".

KEY ALVES TATUA BANDEIRA ERRADA

Que a ex-BBB Key Alves fez uma nova tatuagem, todo mundo já sabe. Mas os fãs da jogadora de vôlei levaram um tempinho a mair para reparar que a famosa cometeu uma gafe um tanto quanto vergonhosa ao mostrar o desenho escolhido. 

Nesta segunda-feira (8), ela mostrou que fez um coração nas cores verde, branco e vermelho na tentativa de homenagear a bandeira do México, onde ela esteve para participar do intercambio do BBB23. Só que a atleta esqueceu de adicionar o brasão existente na bandeira mexicana, o que transformou a tattoo em uma bandeira da Itália.

"Essa bandeira aí é da Itália", comentou um seguidor, alertando a famosa. "Você tatuou a bandeira da Itália e não México", riu outro. "Mas faltou o brasão", apontou ainda um terceiro. "Ficou linda, só errou na bandeira", disse mais um.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!