Ex-BBB Gui Napolitano eleva temperatura ao exibir abdômen trincado: ''Chama o bombeiro''

O muso chocou os fãs ao posar deixando em evidência seu tanquinho sarado

Redação Contigo! Publicado sexta 28 agosto, 2020

 O muso chocou os fãs ao posar deixando em evidência seu tanquinho sarado
Ex-BBB Gui Napolitano eleva temperatura ao exibir abdômen trincado - Reprodução/Instagram

Desde que saiu do Big Brother Brasil, Gui Napolitano está amando causar na web. 

Nesta quinta (27), o muso elevou a temperatura ao posar somente com um shortinhos laranja, deixando em evidência seu tanquinho sarado. 

"Chama o bombeiro", disse uma seguidora nos comentários da publicação. "Assim você mata suas fãs todas, Gui", brincou outra. 

Mas o abdômen trincado é resultado de muito treino. Na noite desta quinta-feira, 28, o modelo se reuniu com Flay, Lucas Chumbo e Felipe Prior em um bar no Rio de Janeiro, mas no meio da noite se despediu para ir à academia. 

"É isso mesmo, saí do bar, pra ir treinar, porque se não o shape não vem! Agora, tô livre, graças a Deus, treino só amanhã! Bora tomar um vinho agora, hein?", disse ele.

AMIZADE

Flay e Guilherme Napolitano estão fortalecendo cada vez mais a amizade que eles fizeram durante a participação na vigésima edição do reality global Big Brother Brasil.Nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (26) a cantora compartilhou um vídeo onde aparece ao lado do modelo dançando muito ao som de Só você, de MC Rogerinho.

Na gravação, os ex-BBB’s aparecem fazendo passos bem inusitados e se divertindo bastante. Na legenda, Flay apenas colocou um trecho da canção: “Gatinha, só você”, escreveu ela. Nos comentários da publicação, Gui também se divertiu, mas confessou que a coreografia não é uma das melhores: “Pegou meu pior vídeo”, escreveu ele, deixando algumas risadas e um emoji de coração.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 20:33:50 (1121984).