Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Flay e Guilherme Napolitano se divertem em coreografia inusitada

Colegas de confinamentos no BBB20, ex-brothers fortalecem amizade fora da casa

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 17h57 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Napolitano e Flay se divertem juntos - GLOBO
Gui Napolitano e Flay se divertem juntos - GLOBO

Flay e Guilherme Napolitano estão fortalecendo cada vez mais a amizade que eles fizeram durante a participação na vigésima edição do reality global Big Brother Brasil.

Nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (26) a cantora compartilhou um vídeo onde aparece ao lado do modelo dançando muito ao som de Só você, de MC Rogerinho.

Na gravação, os ex-BBB’s aparecem fazendo passos bem inusitados e se divertindo bastante. Na legenda, Flay apenas colocou um trecho da canção: “Gatinha, só você”, escreveu ela.

Nos comentários da publicação, Gui também se divertiu, mas confessou que a coreografia não é uma das melhores: “Pegou meu pior vídeo”, escreveu ele, deixando algumas risadas e um emoji de coração.

TRETA:

Um momento controverso envolvendo os ex-BBBs Flay Felipe Prior deixaram os fãs eufóricos na web. É que o Guilherme Napolitano, que também dividiu o reality com os dois, fazia uma live quando a cantora começou a discutir feio com o arquiteto. Tudo foi ouvido pelos seguidores que acompanhavam a transmissão.

"Tá de boa? Tô escutando um monte de voz de mulher. Tem mulher sim", diz ela revoltada. Prior tenta argumentar. "São minhas amigas, carai. Tá achando que todo mundo é bagunça?", diz. Ainda irritada, ela rebate. "Você é bagunça sim, olha a sua cara de safado", rebate.

Veja: