Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PROFETA?

Ex-BBB Gilberto Nogueira relembra sonho em dia que foi eliminado do 'BBB 21': ''Foi uma projeção''

Economista fala sobre os famosos sonhos durante o reality e diz que as coisas ‘estavam estabelecidas pelo universo’

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gilberto Nogueira relembra sonho em dia que foi eliminado no 'BBB 21' - Instagram
Ex-BBB Gilberto Nogueira relembra sonho em dia que foi eliminado no 'BBB 21' - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira falou sobre um dos famosos sonhos que teve durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil

O quarto colocado do reality fez o relato em entrevista ao podcast Astrológicas, apresentado por Titi Vidal e Isabel Mueller e afirmou que as coisas boas que aconteceram após o reality estavam "estabelecidas pelo universo".

“Eu tenho um sonho que me acompanha há muito tempo e voltei a ter contato com ele no dia que fui eliminado. O sonho era assim: eu morava numa casa bem humilde, chegava e saia de casa. Tinha muita gente ao redor e eu começava a voar. Todo mundo falava 'ele está brilhando e voando' e o mesmo sonho se repetiu muitas vezes”, iniciou ele.

“Quando eu sonhei no dia da minha eliminação, entendi que foi uma projeção. Todo mundo me vendo como eu sou, uma luz me envolvendo e eu subindo. Isso me deu uma calma muito forte", diz ele, reforçando a própria aceitação depois da participação no programa.

SUSTO EM CASA!

Nesta quinta-feira (20), a campeã do Big Brother Brasil 21Juliette, deixou os fãs preocupados ao revelar que sua mãe Dona Fátima Freire, sofreu um acidente doméstico enquanto tomava banho. 

A campeã do BBB21 revelou que a matriarca estava requerendo cuidados especiais e até mesmo um equipamento de saúde para imobilização após o acidente.