Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE PERIGO!

Susto! Mãe de Juliette sofre acidente doméstico e ex-BBB relata situação de risco: "Foi tomar banho e caiu"

A campeã do reality show deixou os fãs preocupados e os tranquilizou atualizando o estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susto! Mãe de Juliette sofre acidente doméstico e ex-BBB relata situação de risco: "Foi tomar banho e caiu" - Reprodução/Instagram
Susto! Mãe de Juliette sofre acidente doméstico e ex-BBB relata situação de risco: "Foi tomar banho e caiu" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (20), a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette, deixou os fãs preocupados ao revelar que sua mãe Dona Fátima Freire, sofreu um acidente doméstico enquanto tomava banho. 

Em seu perfil no Instagram, a paraibana começou a declaração contanto como estava sendo seus últimos dias e por fim, revelou que a matriarca estava requerendo cuidados especiais e até mesmo um equipamento de saúde para imobilização. 

"Esse colete é porque ela é teimosa. Foi tomar banho sozinha e caiu, mas graças a Deus está bem!", revelou a ex-BBB. 

Bem humorada, Dona Fátima mostrou que está bem e até mesmo enxergou um lado positivo para a situação. "Deu para botar o celular dentro", brincou. 

DESABAFO

Com a agenda lotada desde o fim do Big Brother Brasil 21, Juliette está sendo muito cobrada pelos fãs para interagir mais nas redes sociais e para acabar com a polêmia, ela resolveu se pronunciar nas redes sociais. 

Nesta quinta-feira (20), a paraibana explicou em seu perfil no Twitter que não está habituada a utilizar as ferramentas e está contando com a ajuda de profissionais para aprender, assim, aumentará o contato com os fãs. 

"Eu já tô viciando, a equipe tá me ensinando tudo, porque eu sou porta em tecnologia, tem esse detalhe. Vocês não me conheciam antes, mas eu sempre tive algum bloqueio de tecnologia", explicou.