Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Gilberto é vítima de ataque homofóbico, se afasta das redes sociais e desabafa: "Providências serão tomadas"

Economista desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (14) e se mostrou abalado; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gilberto é vítima de ataque homofóbico, se afasta das redes sociais e desabafa: "Providências serão tomadas" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Gilberto é vítima de ataque homofóbico, se afasta das redes sociais e desabafa: "Providências serão tomadas" - Reprodução/TV Globo

O economista Gilberto Nogueira usou as redes sociais nesta sexta-feira (14) para desabafar.

Sem citar nomes, ele disse que sofreu um ataque homofóbico e que vai tomar providências.

"Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca muito! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo... É muita dor!", declarou ele.

Nos comentários da publicação, fãs deixaram mensagens de incentivo ao economista que foi um dos destaques do BBB21.

Mais cedo, um áudio de um conselheiro do Sport, clube de Pernambuco, chamou de "desmoralização" a presença do ex-BBB em uma ação promovida pelo time. O áudio gerou críticas, mas não se sabe se Gil se referia à situação. 

TÁ COM TUDO!

Após ser contratado pela Globo, a emissora confirmou que contrato não irá impedir Gilberto de estudar nos Estados Unidos. 

No Twitter, a empresa divulgou os novos planos do nordestino: "O economista também dará seguimento aos estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro. Até lá, Gil terá tempo para se dedicar aos novos planos na Globo e colher os frutos de mais um trabalho que promete surpreender os fãs".