Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Tá com moral! Globo esclarece que contrato não vai impedir Gilberto de estudar nos Estados Unidos: "Novos planos"

Emissora disseque ex-participante do BBB21 vai poder conciliar as duas oportunidades; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 14h32

Tá com moral! Globo esclarece que contrato não vai impedir Gilberto de estudar nos Estados Unidos: "Novos planos" - Reprodução/TV Globo
Tá com moral! Globo esclarece que contrato não vai impedir Gilberto de estudar nos Estados Unidos: "Novos planos" - Reprodução/TV Globo

A TV Globo esclareceu nesta quarta-feira (12) que o ex-BBB Gilberto Nogueira vai sim para os Estados Unidos fazer o PhD na Universidade da Califórnia.

Em um comunicado, a emissora contou que embora tenha assinado um contrato fixo com o rapaz, ele será liberado das obrigações em setembro para se dedicar aos estudos.

"O economista também dará seguimento aos estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro. Até lá, Gil terá tempo para se dedicar aos novos planos na Globo e colher os frutos de mais um trabalho que promete surpreender os fãs", disse a mensagem.

A contratação de Gilberto foi revelada em uma publicação nas redes sociais nesta terça.

"O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasil!", escreveu o perfil oficial da emissora carioca deixando os fãs eufóricos.

A Globo ainda não contou o que ele vai fazer na emissora, mas boatos dão conta de que ele vai virar repórter fixo do Encontro. Será?