Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Gil do Vigor relembra perrengue com roupas no reality: "Até choro"

Economista Gilberto Nogueira se mostrou tocado ao relembrar o apoio dado pela TV Globo quando entrou no programa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor relembra perrengue com roupas no reality: "Até choro" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Ex-BBB Gil do Vigor relembra perrengue com roupas no reality: "Até choro" - Reprodução/Instagram/TV Globo

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, surgiu emocionado na web ao relembrar um problema que teve com suas roupas ao entrar no Big Brother Brasil no ano passadio. De origem humilde, o economista contou que não conseguiu levar muitas vestimentas para o programa.

Em seu Stories do Instagram, o apresentador do Tá Lascado, no Mais Você, respondeu diversas perguntas feitas por fãs e acabou sendo questionado se a produção da TV Globo o enviou peças necessárias para ele entrar na casa — como roupas e sapatos. O economista negou.

Segundo ele, sua mãe e suas irmãs se uniram para arrecadar objetos essenciais para o nordestino levar na mala, porém, mesmo assim, não foi o bastante. Entretanto, a produção do reality ajudou o estudioso quando ele entrou no confinamento, lhe dando o que fosse necessário para que ele acompanhasse a dinâmica do jogo.

"Eu choro até de lembrar", começou ele em texto. "Mainha e minhas irmãs fizeram cotinha, ainda assim não pode levar para casa [do BBB] o necessário, não tinha. Senti muita vergonha, mas eles me fizeram sentir alguém especial e me deram o que precisei."

O economista finalizou bem emocionado, agradecendo os funcionários da TV Globo pelo apoio. "Eu amo a produção do BBB, eles mudaram de verdade a minha vida, desde o começo", pontuou ele. Vale lembrar que Gil do Vigor ficou no 4.º lugar do programa, chegando na semifinal.

QUE SITUAÇÃO

Nesta terça-feira (11), o economista Gil do Vigor divertiu os seguidores ao protagonizar uma gafe durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais: ele soltou gases e ficou completamente constrangido com o barulhão na frente dos fãs.

Em um 'flagra' do momento em questão, que já está circulando na web, é possível ver o ex-BBB sem graça no momento em que o som do 'pum' vai ao ar. Sincerão, ele confessou o que fez e pediu desculpas aos seguidores que assistiam a live.