Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GAFE!

Ex-BBB Gil do Vigor solta 'pum' alto durante live e fica sem graça: "Que vergonha"

Gil do Vigor não conseguiu disfarçar com barulhão e ficou completamente constrangido enquanto os fãs assistiam à transmissão ao vivo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor solta 'pum' alto durante live e fica sem graça: "Que vergonha" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor solta 'pum' alto durante live e fica sem graça: "Que vergonha" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (11), o economista Gil do Vigor divertiu os seguidores ao protagonizar uma gafe durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais: ele soltou gases e ficou completamente constrangido com o barulhão na frente dos fãs.

Em um 'flagra' do momento em questão, que já está circulando na web, é possível ver o ex-BBB sem graça no momento em que o som do 'pum' vai ao ar. Sincerão, ele confessou o que fez e pediu desculpas aos seguidores que assistiam a live.

"Eita, foi mal. Soltei um pum, que vergonha. Ai, socorro", disparou ele, prendendo o nariz e abanando o mau cheiro. O pernambucano ainda se justificou em outra publicação: "Gente, foi sem querer, achei que seria silencioso".

A situação, claro, arrancou boas risadas dos admiradores. "Ninguém iria perceber, mas ele foi falar", disse uma fã. "Uma metralhadora, né?", disparou outra. Já uma terceira ressaltou: "Se estava ruim até para ele, imagina o odor".

Recentemente, Gil do Vigor revelou ter sido diagnosticado com Covid-19. No vídeo compartilhado com os fãs, o economista explicou seu real estado de saúde. Ele diz que, apesar de o assunto ser sério, teve apenas sintomas leves graças às duas doses de vacina que recebeu.

Veja:

EMOCIONANTE

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se emocionou junto com seus seguidores ao tomar conhecimento de algumas publicações antigas da falecida sertaneja Marília Mendonça comentando sua trajetória marcante no Big Brother Brasil 21.

Na ocasião, a cantora havia se mostrado uma grande fã do pernambucano durante sua participação no reality. Uma seguidora marcou o economista em um dos tuítes antigos da cantora e ele não escondeu sua emoção ao descobrir o recado carinhoso.