Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Gabi Martins revela enfrentar drama após término com Tierry: “Terapia”

Nas redes sociais, Gabi Martins revela enfrentar drama e pede respeito aos seguidores; ex-sister explica motivo de não ter se pronunciado antes

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins revela enfrentar drama após término com Tierry: “Terapia” - Instagram
Ex-BBB Gabi Martins revela enfrentar drama após término com Tierry: “Terapia” - Instagram

A ex-BBB Gabi Martins decidiu se pronunciar sobre o término de seu namoro com o cantor Tierry. Nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (19), ela contou que os dois decidiram seguir caminhos diferentes, mas garantiu que o carinho entre eles prevalece.

Sem esconder a emoção, a cantora chegou a lacrimejar enquanto contava tudo aos seguidores. Questionada se estava solteira, ela confirmou o término da relação e disse ainda que está fazendo “muita terapia” para superar o momento de separação.

“Estou solteira e eu quero dizer para vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa e eu tenho muito carinho por ele e pela família dele. Ele apareceu na minha vida num momento que eu não esperava e eu serei eternamente grata. Pode ser que um dia a gente volte, ou siga nossas vidas 100%, mas eu quero focar no meu trabalho agora”, explicou.

A artista disse ainda que conheceu uma cara “fod*” e que sempre o levará no coração. Ela explicou que não se pronunciou sobre a separação antes porque nem tudo ainda estava resolvido e que os dias estavam sendo difíceis. Ela aproveitou o momento para agradecer o carinho do público e pediu respeito e empatia dos seguidores.

“Eu amo vocês e quero focar 100% em mim e na minha carreira. Obrigada mais uma vez por todo carinho e força que vocês me dão. Peço para ninguém atacar ninguém e respeitar os dois. Por favor. Aqui tem carinho e respeito”, disse a ex-sister em seu perfil do Twitter.

Veja:

NÃO GOSTOU

O sertanejo Tierry ficou irritado com rumores que rolaram a respeito de um suposto noivado com Gabi Martins. Ele usou as redes sociais para esclarecer e dizer que o casal não trocou alianças. Nas redes sociais, o cantor soltou os cachorros e reclamou da atenção da imprensa quanto ao relacionamento, o que teria sido um dos motivos do rompimento. 

"Eu e a Gabi não estamos noivos! Nos encontramos por que sempre houve uma vontade mútua de ajustar e nos dar uma nova chance. E isso aconteceria se deixassem a vida da gente em paz! Mas o tempo inteiro insistem em querer nos expor de forma mentirosa em troca de like", disparou.