Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não gostou

Tierry explode após rumores de noivado com Gabi Martins: "Insistem em nos expor"

Sertanejo Tierry se irrita e explode após rumores de que teria pedido Gabi Martins em casamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry explode após rumores de noivado com Gabi Martins - Reprodução/Instagram
Tierry explode após rumores de noivado com Gabi Martins - Reprodução/Instagram

O sertanejo Tierry ficou irritado com rumores que rolaram nesta quinta-feira (03) a respeito de um suposto noivado com Gabi Martins. Ele usou as redes sociais para esclarecer e dizer que o casal não trocou alianças.

No Twitter, o cantor soltou os cachorros e reclamou da atenção da imprensa quanto ao relacionamento, o que teria sido um dos motivos do rompimento. "Eu e a Gabi não estamos noivos! Nos encontramos por que sempre houve uma vontade mútua de ajustar e nos dar uma nova chance. E isso aconteceria se deixassem a vida da gente em paz! Mas o tempo inteiro insistem em querer nos expor de forma mentirosa em troca de like", disparou.

Ele completa: "Chega dessa perseguição!", finalizando: "Eu não preciso e nem quero ficar dando declaração, para sites, de cada passo da minha vida. Não faço questão de aparecer em site de fofoca! Entendam e respeitem! Sou música! Parem de criar e qualquer dúvida serão sanadas por minha assessoria. Boa tarde".

Os dois sertanejos reataram o namoro depois de anunciarem que estavam separados em meados de janeiro. Em fotos, a ex-BBB apareceu com um enorme anel no dedo anelar que tinha toda a cara de aliança. Isso impulsionou os rumores de um noivado, agora negados pelo músico. Confira:

PAIZÃO

O cantor Tierry emocionou os seguidores no último sábado (29) ao prestar uma homenagem aos 7 anos de vida do filho, Adriel. Ele está comemorando a data após enfrentar uma verdadeira batalha.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou fotos ao lado do pequeno, chamado carinhosamente de Dida pelo astro. "Filho amado! Feliz aniversário papai! O papai tem muito orgulho de você! Do tanto que você lutou pra estar aqui iluminando a minha vida e a vida de todos que te cercam! Parabéns, Dida! Amor da minha vida!", escreveu o cantor.