Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Gabi Martins empina bumbum em biquíni fio-dental mínimo: “Que deusa”

Aproveitando dia ensolarado em Porto de Galinhas, Gabi Martins empina bumbum e ostenta barriga definida em cliques ousados; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins empina bumbum em biquíni fio-dental mínimo: “Que deusa” - Instagram
Ex-BBB Gabi Martins empina bumbum em biquíni fio-dental mínimo: “Que deusa” - Instagram

Uau! A ex-BBB Gabi Martinsdeixou os fãs animados na tarde desta segunda-feira (19). Dona de curvas poderosas, ela elegeu um biquíni fio-dental mínimo e colocou o bumbum poderoso para jogo.

Curtindo um dia ensolarado em Porto de Galinhas, no nordeste brasileiro, a musa surgiu à beira de uma piscina, com um fundo paradisíaco, e ostentou as curvas do corpão, exibindo a barriga definida e cintura fininha.

Cheia de sensualidade, a musa surgiu de óculos escuros e cabelos soltos e deu uma virada estratégica, exibindo a tatuagem no bumbum, além de pernas torneadas: “Que delícia estar nesse paraíso”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em um dos cliques, a cantora posou de frente para a câmera e caprichou no carão, ostentando seios fartos no traje de banho. Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios, utilizando símbolos de aplausos, fogueiras, entre outros.

Veja:

NOVO AMOR?

Parece que Gabi Martins está apaixonada novamente. A ex-BBB está vivendo um romance com o gamer gato, Lincoln Lau. Saiba quem é o sortudo da vez e como é a relação entre os pombinhos:

O rapaz nasceu no dia 30 de janeiro de 1990, em São Paulo, e ficou conhecido como fnx. Ele é um jogador profissional de Counter-Strike (hoje atuando como treinador), no qual já foi seis vezes campeão mundial, e empresário brasileiro. Atualmente, é treinador da equipe Imperial Esports, uma organização profissional brasileira de esportes eletrônicos.