Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

Ex-BBB Fred se antecipa e manda recado para Larissa: "Pra você"

No 'Altas Horas', ex-BBB Fred Bruno fala sobre o futuro da relação com a sister do BBB23 e aproveita para mandar recado; confira!

Renata Garre Publicado em 23/04/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fred se antecipa e manda recado para Larissa: "Pra você" - Reprodução/ Globo
Ex-BBB Fred se antecipa e manda recado para Larissa: "Pra você" - Reprodução/ Globo

No último sábado (22), o youtuber Fred, que participou do BBB23, marcou presença no Altas Horas, programa comandado por Serginho Groisman na Globo. Durante o bate-papo, o famoso falou sobre a relação com Larissa, que está disputando uma vaga na final do reality. Ele ainda se antecipou e aproveitou para mandar um recado para a professora de Educação Física.

“É até curioso falar sobre isso, porque muita gente me pergunta sobre a Larissa, sobre como vai ser aqui fora e tal… Quando ela saiu, ela ficou três dias aqui fora e muita gente perguntou pra ela. E o que é mais curioso é que a gente não conversou sobre isso em momento algum. Quando ela estava aqui fora, eu estava dentro”, revelou o ex-companheiro de Bianca Andrade

“Estou ansioso para vê-la, mas não agora. Espero voltar a vê-la só na final, porque torço muito por ela, Ela é uma mulher incrível e que fez total diferença pra mim dentro da casa pela força, parceria, companheirismo, pelo posicionamento, pela coragem dela… Então ela é uma figura extremamente importante para essa edição do Big Brother e obviamente é extremamente importante pra mim também”, acrescentou.

Em seguida, ele encerrou com um recado carinhoso para a sister: "Então, quando você ver isso, beijo pra você, minha gata”, concluiu. Vale lembrar que Larissa está no paredão com Aline Wirley e Bruna Griphao, e corre o risco de ser eliminada neste domingo (23). 

QUEM SAI?

Neste domingo (23) acontece mais uma eliminação no BBB23. Contudo, o paredão que deixou Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa a um passo de ir para a final, ainda segue indefinido. É o que dizem os resultados das enquetes e parciais de sites especializados no assunto.

De acordo com números do UOL, por exemplo, Larissa e Bruna estão em uma disputa acirrada. A professora de Educação Física está na frente com 43,86% dos votos para deixar a casa, enquanto a atriz soma 41,24%. Já a ex-Rouge Aline está tranquila e sem riscos de ser eliminada, totalizando apenas 14,90%. 

Segundo o Votalhada, Bruna Griphao é quem deixará o reality nesta noite. Os números computados pelo site mostram a integrante do grupo Camarote com 48,79% dos votos contra 37,80% de Larissa e 13,41% da cantora.