Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Será? Enquetes e parciais apontam eliminação de sister em disputa acirrada

Quem sai? Enquetes e parciais apontam eliminação de participante do reality em votação disputada neste domingo (23); confira!

Renata Garre Publicado em 23/04/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Será? Enquetes e parciais apontam eliminação de sister em disputa acirrada - Reprodução/Globo
BBB23: Será? Enquetes e parciais apontam eliminação de sister em disputa acirrada - Reprodução/Globo

Neste domingo (23) acontece mais uma eliminação no BBB23. Contudo, o paredão que deixou Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa a um passo de ir para a final, ainda segue indefinido. É o que dizem os resultados das enquetes e parciais de sites especializados no assunto.

De acordo com números do UOL, por exemplo, Larissa e Bruna estão em uma disputa acirrada. A professora de Educação Física está na frente com 43,86% dos votos para deixar a casa, enquanto a atriz soma 41,24%. Já a ex-Rouge Aline está tranquila e sem riscos de ser eliminada, totalizando apenas 14,90%. 

Segundo o Votalhada, Bruna Griphao é quem deixará o reality nesta noite. Os números computados pelo site mostram a integrante do grupo Camarote com 48,79% dos votos contra 37,80% de Larissa e 13,41% da cantora. 

Em uma publicação feita no Instagram oficial do BBB, as opiniões se dividiram nos comentários. "Onde que vota pra sair as três?", questionou um seguidor da página. "Se Bruna não sair é porque está tendo manipulação, sem lógica demais", falou outra. "Fora Larissa", declararam outros.

UNIÃO DE TORCIDAS

Parece que a briga entre as torcidas do BBB23 continuam. Na última sexta-feira (21), o pai da atriz Bruna Griphao, Kakau Barra, revelou em um space que entrou em contato com a equipe de Larissa Santos para seguirem o mesmo posicionamento e votarem para eliminar a pessoa que perdesse a Prova da Finalista, ou seja, Amanda ou Aline Wirley, porém, as coisas não saíram como ele esperava.

Além de afirmar ter ficado sem resposta, depois que a médica venceu a disputa e garantiu uma vaga na final, a assessoria da professora de Educação Física declarou Fora Bruna, mesmo as duas sendo muito amigas desde o início do reality. 

"Nesse paredão somos Fora Bruna. É uma escolha estratégica e é o melhor que podemos fazer como equipe para manter o sonho da Lari vivo. Foi o momento mais difícil até agora, mas devido as últimas movimentações, essa é a decisão que precisa ser tomada", se pronunciaram no perfil da morena.