Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB23: Fred quebra protocolo e reclama com Tadeu Schmidt: "A gente não podia!"

O ex-BBB Fred do Desimpedidos quebra protocolo e reclama com Tadeu Schmidt na Final do BBB23; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2023, às 00h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Fred do Desimpedidos quebra protocolo e reclama com Tadeu Schmidt na Final do BBB23: "A gente não podia!" - Reprodução/Globo
O ex-BBB Fred do Desimpedidos quebra protocolo e reclama com Tadeu Schmidt na Final do BBB23: "A gente não podia!" - Reprodução/Globo

O ex-BBB Fred do Desimpedidos causou um pequeno alvoroço durante o programa de terça-feira (25), ao quebrar o protocolo e reclamar sobre os privilégios que alguns apresentadores tiveram durante a edição do BBB23.

Tudo começou quando um VT foi mostrado, exibindo o diretor Boninho e os apresentadores Paulo Vieira, Tadeu Schmidt e Dani Calabresa brincando de ‘Tiro, Porrada & Bomba’. Fred então comentou sobre a brincadeira.

"Maravilhoso esse VT aí, né? Mas a gente estava reclamando aqui se a gente não podia pular na piscina com tinta. Aí a Paula falou, Deus tem seus preferidos. É que vocês estavam com 'Deus' lá dentro, né", disse Fred.

Schmidt tentou aliviar a situação com seu jeito bem humorado e afirmou que alguns privilégios foram concedidos a eles. "A gente tem alguns privilégios, né? O Boninho foi na frente, eu só cumpri ordens", disse Tadeu aos risos.

DETONADO!

Para comemorar o fim do BBB23,BoninhoTadeu SchmidtDani Calabresa e Paulo Vieira entraram no confinamento e participaram de uma edição especial do Tiro, Porrada e Bomba, dinâmica usada várias vezes no Jogo da Discórdia. Aliás, todos os famosos ficaram cheios de tinta após a brincadeira.

Na vez do diretor de sentar na cadeira, os contratados da Globo aproveitaram o momento para reclamar das atitudes do veterano. Eles apontaram possíveis erros do marido de Ana Furtado no comando do programa nos últimos 100 dias.

"Sinceramente, fica muito confuso, a semana que é sair você fala que é pra votar pra ficar. A que é pra ficar, você fala que é pra eliminar. As velhas não entendem, eu não entendo", disse Dani Calabresa. Em seguida, foi a vez do apresentador de expor o que não lhe agradava no trabalho com Boninho.

"Minha reclamação é essa. Ele inventa essa dinâmica aqui, ai quando começa discussão ele pede pra eu controlar o tempo", disse o jornalista, relembrando as vezes em que os participantes discutiam e ele precisava conter os barracos para conseguir encerrar a atração.

Siga a Contigo! nas redes sociais!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!