Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GATA!

Ex-BBB Flayslane surge em cliques sensuais de biquíni e fala sobre empoderamento: "Nunca estive tão segura de mim"

Nas redes sociais, a cantora exibiu o corpão e aproveitou para falar sobre nova fase na sua vida

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flayslane surge em cliques sensuais de biquíni e fala sobre empoderamento: "Nunca estive tão segura de mim" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flayslane surge em cliques sensuais de biquíni e fala sobre empoderamento: "Nunca estive tão segura de mim" - Reprodução/Instagram

Flayslane usou suas redes sociais para falar sobre uma nova fase na sua carreira no último domingo (29). 

A cantora surgiu em cliques sensuais usando biquíni, exibindo a barriga sarada e os seios fartos. A ex-BBB também usava diversos acessórios, colares no pescoço e brincos chamativos.

Na legenda, ela falou sobre essa nova era e suas diferentes versões. 

"Olá, chegamos à Fase 'FÊNIX!' Ela descreve perfeitamente meu momento atual. Não é que eu tenha deixado para trás todas essas versões que vocês acompanharam até aqui, mas sobre ter encontrado o equilíbrio perfeito entre elas, a minha plenitude! Também não se trata de ter mudado de personalidade ou mudado minha essência, meu jeitinho, mas sim de ter renascido das cinzas, de ter descoberto a minha força como mulher, de não permitir que ninguém tenha nas mãos poder suficiente para me derrubar", escreveu ela. 

Para finalizar, Flay também falou sobre empoderamento. 

"Eu nunca estive tão segura de mim mesma como estou agora, eu nunca tive tanta certeza de quem sou e de onde quero chegar. Mais empoderada do que nunca, mais forte do que eu achava que conseguia ser, escritora da minha própria história, ninguém vai me parar. Eu vim anunciar que estou pronta, espero que vocês também estejam!", falou a ex-BBB.

FALOU TUDO!

Na madrugada desta segunda-feira (30), Flay decidiu rebater as críticas que recebe de alguns internautas após celebrar o atual sucesso da música nordestina.

Tudo começou quando a ex-BBB falou que, pela primeira vez na história, a música do nordeste estava alcançando uma projeção nacional e que, finalmente, estava sendo ouvida por todo o Brasil, e não apenas na região.