Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Ex-BBB Fiuk faz desabafo curioso sobre intimidades após quatro meses confinado: "É muito louco!"

Cantor divertiu ao falar sobre intimidades e nova rotina após meses confinados; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 07/05/2021, às 14h17

Fiuk comenta readaptação à 'vida real' e diverte fãs - Arquivo Pessoal
Fiuk comenta readaptação à 'vida real' e diverte fãs - Arquivo Pessoal

Se acostumando após quatro meses confinado, o ex-BBB Fiuk dividiu uma experiência inusitada após retornar para sua casa e divertiu os fãs.

Ele compartilhou nas redes sociais um pouco de sua adaptação à 'vida real' após tantos meses de programa e ganhou gargalhadas ao comentar seu dia a dia:

"Bom dia, meus amores. Mano, ferrou, como vou segurar minha pose agora? Não estou acreditando ainda, é muito louco voltar pra casa. Não tem o microfone no pescoço, toda hora fico botando a mão no pescoço pra ver se tem microfone".

Em seguida, o filho de Fábio Júnior tirou onda ao comentar alguns hábitos íntimos: "Tomar banho pelado, meu Deus! Falar com vocês, mexer no celular, que isso?", ironizou.

Curtindo a vida nos holofotes, Fiuk recentemente conversou com Ana Maria Braga no Mais Você sobre sua relação com Juliette longe das telinhas.

Ele não poupou palavras para demonstrar seu carinho pela advogada, mas ainda não sabe se o romance vingará.

VAQUINHA DOS CAMPEÕES?

Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk, grandes finalistas do Big Brother Brasil 21, ganharam um bom dinheiro do reality show, no entanto, a fortuna não irá parar de crescer se defender dos fãs. 

Através de um aplicativo patrocinador do programa, alguns telespectadores se reuniram para arrecadar dinheiro para o trio.