Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI ROLAR?

No 'Mais Você', Fiuk abre o coração e fala sobre relação com Juliette pós-BBB21: "Não sei se ela vai querer"

O filho de Fábio Jr. declarou seus sentimentos a respeito da advogada, mas se mostrou inseguro com o futuro

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Fiuk abre o coração e fala sobre relação com Juliette pós-BBB21: "Não sei se ela vai querer" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Fiuk abre o coração e fala sobre relação com Juliette pós-BBB21: "Não sei se ela vai querer" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (6), durante sua participação no Mais Você, Fiuk abriu o coração e comentou sobre o futuro de sua relação com Juliette após o Big Brother Brasil 21.

O filho de Fábio Jr. não poupou palavras para demonstrar seu carinho pela advogada, mas ainda não sabe se o romance vingará.

"Foi muito incrível nossa jornada, muito legal nossa história e eu tenho um carinho muito especial por ela, mas agora ela tá cheio de gente no pé dela, não sei se ela vai querer casar comigo outravez", disparou ele.

Vale lembrar que o cantor e a paraibana protagonizaram momentos de muito flerte durante o reality show e, inclusive, chegaram até a dar selinhos.

CRISE

O ator Fiuk fez um longo desabafo no Mais Você desta quinta-feira (6) e disse que está se sentindo mais leve após a participação no Big Brother Brasil 21.

O ator afirmou que foi muito difícil o período de dez dias em que eles ficaram isolados em um hotel antes de entrar na casa do BBB21.