Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ops!

Ex-BBB Felipe Prior toca na ferida de Arthur Aguiar: "Falando de lealdade"

Gerou polêmica: Felipe Prior alfinetou Arthur Aguiar e tocou na ferida da infidelidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Felipe Prior faz piada sobre infidelidade de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Felipe Prior faz piada sobre infidelidade de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Felipe Prior pegou pesado ao fazer uma piada sobre a participação de Arthur Aguiar no BBB22.

Na noite desta segunda-feira (14), enquanto rolava o Jogo da Discórdia, o participante do BBB20 usou o Twitter para fazer um comentário ácido sobre o atual favorito do BBB22.

"Arthur falando de ser leal em relacionamento (risos). Apenas uma piada. Não fiquem bravos", alfinetou o arquiteto. Os numerosos fãs de Arthur ficaram irritados.

"Lealdade é diferente de fidelidade, Felipe... E outra: querer usar coisas aqui de fora é osso, né? Até porque você não gostou quando foi com você, que era bem pior!", detonou uma. A piada faz referência às dezesseis vezes em que o ator traiu a esposa, Maíra Cardi.

Depois ele completou, vendo a reação dos fãs. "Meu Deus. Tá chato brincar na internet. A própria mulher do cara fez uma propaganda brincando com a situação que eles viveram para uma marca em rede nacional e eu falar uma brincadeira que ele mesmo reconhece e mudou se torna algo gigantesco. Mundo chato pra c*****".

EXPOSTO

A edição desta segunda-feira (14) do BBB22 pôs em xeque a palavra de Arthur Aguiar.

É que o programa mostrou a briga entre o ator e Lucas depois da formação do paredão e em uma parte da briga ele disse uma mentira. "Eu falei: 'se alguém levanta o seu nome, eu tiro o seu nome da roda'", afirmou Arthur, categórico, e Lucas corrige: "Não, você falou que levantaram e você tirou".

O reality exibiu um flashback da conversa na festa, onde o astro diz: "Por exemplo: seu nome surgiu entre os moleques na semana passada e eu tirei teu nome". A situação foi parar nas redes sociais.