Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu ruim

BBB22: Globo expõe mentira de Arthur Aguiar ao vivo: "Desmascarado"

Mentiu! Globo mostra mentira de Arthur Aguiar na edição e expõe favorito; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo expõe mentira de Arthur Aguiar ao vivo - Reprodução/TV Globo
Globo expõe mentira de Arthur Aguiar ao vivo - Reprodução/TV Globo

A edição desta segunda-feira (14) do BBB22 pôs em xeque a palavra de Arthur Aguiar.

É que o programa mostrou a briga entre o ator e Lucas depois da formação do paredão e em uma parte da briga ele disse uma mentira.

"Eu falei: 'se alguém levanta o seu nome, eu tiro o seu nome da roda'", afirmou Arthur, categórico, e Lucas corrige: "Não, você falou que levantaram e você tirou".

O reality exibiu um flashback da conversa na festa, onde o astro diz: "Por exemplo: seu nome surgiu entre os moleques na semana passada e eu tirei teu nome". A situação foi parar nas redes sociais.

Fãs levantaram a tag "Arthur desmascarado" entre os assuntos mais comentados do Twitter. Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo reclamaram com o ator por ele ter exposto a conversa dessa maneira. "Uma informação aqui nesse jogo é muito importante, uma desinformação é mais importante ainda. Quando você fala que o nome dele foi levantado, ele falou: 'P****, os caras não tão...'".

BRONCA

O apresentador Tadeu Schmidt não gostou do comportamento de Vyni no Jogo da Discórdia que foi ao ar nesta terça-feira (15) no BBB22.

Ao ter a palavra, o brother se atrapalhou e esqueceu uma parte importante da dinâmica. É que todos os participantes precisavam colocar flechas em seus aliados e algozes. Na vez do rapaz, ele esqueceu de dizer o nome da pessoa.

A situação irritou o apresentador que rapidamente o enfrentou ao vivo. “Com licença Vyni, desculpa, você tem que falar da pessoa que você espetou com a flecha”, disse ele.

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni