Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / QUE SITUAÇÃO!

Ex-BBB Felipe Prior tem carro roubado em noite de futebol em São Paulo: "Nosso país está assim"

Revoltado, o arquiteto fez um desabafo nas redes sociais e revelou que os bandidos levaram até seus objetos de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 12h40

Ex-BBB Felipe Prior tem carro roubado em noite de futebol em São Paulo: "Nosso país está assim" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Felipe Prior tem carro roubado em noite de futebol em São Paulo: "Nosso país está assim" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (14), Felipe Prior teve seu carro roubado enquanto jogava futebol com amigos em São Paulo.

Na hora de ir embora, o ex-BBB chegou ao local onde havia estacionado seu Montana e foi surpreendido ao não encontrar nada. O furto aconteceu próximo ao Estádio de Canindé.

"Infelizmente nosso país tá assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. To put*, mano", desabafou ele após realizar o boletim de ocorrência.

Dentro do veículo estavam seus objetos de trabalho - que também foram levados pelos bandidos. "Tinha um monte de fio da minha obra, que eu trabalho que nem um condenado. Graças a Deus, não aconteceu nada comigo. Eu tava parado na rua, ali perto de onde jogo bola e levaram", finalizou.

NÃO ACEITOU

Felipe Prior contou o real motivo que não foi para A Fazenda 13.

Em entrevista para a coluna da Fábia Oliveira, ele explicou: "Eu cheguei a receber sondagens, mas eu não vou entrar em nenhum reality enquanto minhas questões jurídicas não se resolverem... Mas sobre essa questão de valor, eu só entro se for algo que valha muito a pena. O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o (diretor Rodrigo) Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom".